ads text

Imagina se fosse com Gabigol? Jogador do Botafogo chuta bandeira do Fluminense, encara torcida e juiz não faz nada

Neste domingo, o torcedor do Flamengo acompanhou Botafogo x Fluminense, jogo que definiu o adversário do Rubro-negro para a decisão do Campeonato Carioca. O jogo foi muito pegado no primeiro tempo, porém, o atacante Erison, do Botafogo, anotou um belo gol e deixou o a sua equipe na frente.

Erison, do Botafogo, recebeu um lançamento rasteiro de Chay, que passa por David Braz, e deixa Luccas Claro caído e chuta rasteiro para vencer Marcos Felipe! Botafogo na frente.

A comemoração do camisa 89 do Botafogo chamou muita atenção nas redes sociais. Isso porque o jogador chutou o bandeira do Fluminense e ainda encarou a torcida adversária na comemoração. Claro, a arbitragem não viu nada de errado na atitude do botafoguense.

Nas redes sociais, a torcida do Flamengo o comparou com Gabigol. O motivo é que o camisa 9 Rubro-negro é punido com frequência por muito menos.

Estudo aponta Flamengo como favorito entre os brasileiros da Libertadores

Depois de bater na trave em 2021, onde acabou sendo derrotado na final pelo Palmeiras, em Montevidéo, no Uruguai, o Flamengo, agora com novo treinador e muita expectativa depositada, se prepara para mais uma jornada no mais importante torneio do continente. E, de acordo com levantamento da BefFair, o time carioca entra como um dos favoritos entre os brasileiros que participaram da competição.

De acordo com a BetFair, o time comandado pelo português Paulo Sousa entra com o maior percentual de chance de conquistar a taça entre todos os brasileiros participantes do torneio continental. Sendo assim, o rubro-negro aparece com 22,2% de chance de ser campeão, além de 98% de possibilidade de passar para as oitivas de final e, por fim, 47,6% para chegar à final.

O Palmeiras é o atual bicampeão da Libertadores e promete, mais uma vez, chegar forte na briga pelo troféu. Porém, a Betfair aponta que o time comandado pelo técnico Abel Ferreira é apenas o terceiro com mais chances de título, com 15,4%, inclusive, estando atrás do atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil, Atlético-MG, que tem 16,7%.

Flamengo já sabe enfrentará na fase de Grupos

Os torcedores rubro-negros chagaram a comemorar os adversários que caíram no grupo do Flamengo na Libertadores. Desta vez, na teoria, o time carioca deve ter mais facilidade para se classificar para as oitavas de final, visto que seus adversários tem menos tradição em relação a edições anteriores da torneio. Sendo assim, o time da gávea terá no grupo H: Universidad Católica (Chile), Sporting Cristal (Peru) e Talleres (Argentina).

Andreas Pereira foi o vilão de 2021

Como mencionado, o Flamengo bateu na trave em 2021. Seu adversário na final do continental foi o Palmeiras, que saiu na frente com gol de Rafael Veiga, na primeira etapa. Já no segundo tempo, Gabigol igualou a partida e o duelo foi para a prorrogação. Já no segundo período da prorrogação, o volante Andreas pereira protagonizou uma das falhas mais graves do Flamengo nos últimos tempos, ao entregar a bola para Deyverson perto da área e permitir o gol do título da equipe paulista.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 27/03/2022
  • | Ultima atualização em 27/03/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod