01
  • Início
  • Notícias
  • IMPARÁVEL: Michael tira onda com zagueiros do Athletico-PR e leva torcedores à loucura; assista

IMPARÁVEL: Michael tira onda com zagueiros do Athletico-PR e leva torcedores à loucura; assista

O Flamengo foi a campo na noite desta quarta-feira, em mais um grande jogo na temporada. O Rubro-negro carioca mediu forças diante do Athletico-PR, em jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. O time treinado por Renato Gaúcho não conseguiu fazer uma boa partida, mas acabou empatando o jogo em 2 a 2, ficando em uma boa situação para o jogo de volta, no Maracanã.

O Flamengo abriu o placar ainda no primeiro tempo, quando Thiago Maia aproveitou uma bobeira defensiva do Athletico. No segundo tempo, o Athletico simplesmente engoliu o Flamengo de Renato Gaúcho, fazendo dois gols. Porém, no final do jogo, um pênalti foi marcado e o Flamengo empatou com o atacante Pedro, empatando em 2 a 2 o duelo.

GRANDE DESTAQUE DE MICHAEL

Vindo de um empate muito ruim diante do Cuiabá, o Rubro-negro foi a campo pressionado para conquistar a vitória e conseguir uma enorme vantagem para o jogo de volta, que ocorre no estádio do Maracanã.

Um dos grandes destaques do primeiro tempo foi o atacante Michael, que simplesmente entortou o sistema defensivo do Athletico, fazendo uma linda jogada e criando uma chance clara de gol. VEJA O LANCE ABAIXO.

Imagens: Paparazzo Rubro-Negro

Flamengo na Copa do Brasil

O Flamengo, entre os quatro participantes, é o time com melhor ataque na competição nacional até o momento: São16 gols nesta edição da competição, distribuídos ao longo de seis partidas disputadas, números que são suficientes para colocar o time da Gávea como líder neste quesito.

Ranking dos melhores ataques até aqui entre os quatro participantes

1º – Flamengo: 16 gols – 6 jogos
2º – Fortaleza: 14 gols – 8 jogos
3º – Atlético-MG: 10 gols – 6 jogos
4º – Athletico-PR: 8 gols – 6 jogos

Caso queira se tornar o líder do ranking geral de gols marcados, o Flamengo precisa marcar pelo menos mais 3 gols para superar o São Paulo, que marcou 18 gols antes de ser eliminado da competição nacional.

Além de ser o melhor ataque, o Flamengo também pode ser o mais motivado por outro fator (A Copa do Brasil é o único titulo que a atual gestão não conseguiu vencer). Na edição de 2019, onde o time carioca venceu quase tudo que disputou de uma forma avassaladora, o clube, comandado pelo português Jorge Jesus, foi eliminado pelo mesmo adversário desta quarta-feira (20). Com isso, o time de Renato Gaúcho entra com um gostinho de vingança contra o Furacão.

Do outro lado da chave, onde o Atlético-MG encara a sensação do Brasileirão Fortaleza, existe uma ‘pressão’ para que o Galo supere o Leão do Pici nas semifinais e garanta vaga na final, possivelmente contra o Flamengo, já que os times não puderam se encontrar na final da Libertadores após o time mineiro ser eliminado pelo Palmeiras.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod