• Início
  • Notícias
  • “Impossível ter qualidade de jogo com um gramado desse”, dispara Jesus
Publicidade

“Impossível ter qualidade de jogo com um gramado desse”, dispara Jesus

Publicidade

Não foi uma atuação impecável tecnicamente, mas os três pontos foram conquistados. O Flamengo voltou a vencer no Brasileirão, por 1 a 0, em cima do CSA, depois de atuação abaixo do esperado. Na entrevista coletiva, Jorge Jesus reconheceu a equipe pouco inspirada, mas aproveitou para fazer duras críticas ao gramado do Maracanã.

– É impossível ter qualidade de jogo com um gramado desse. Não entendo por que o Fluminense joga sempre antes do Flamengo. Poderia jogar depois -, disse o treinador, antes de completar:

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

– O jogo de quarta influenciou hoje. Foi um jogo que nos deu vaga na final da Libertadores… hoje também estava muito calor e o gramado estava muito ruim. Isso contribuiu para nossa falta de velocidade. O Flamengo não vai jogar sempre em nível top. Não fizemos uma partida como na última quarta-feira, não foi tão rápida, mas é importante ter vencido e somar mais três pontos -, ressaltou o “Mister”.

Com a vitória conquistada no Maracanã, com quase 70 mil torcedores presentes, o Rubro-Negro chegou 67 pontos na tabela e mantém a distância de dez pontos na liderança em relação ao Palmeiras, segundo colocado. O clube da Gávea volta a campo na próxima quinta-feira (31) para enfrentar o Goiás.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod