01
  • Início
  • Notícias
  • Imprensa espanhola trata Vinicius Júnior como “possivelmente o melhor do mundo na atualidade”

Imprensa espanhola trata Vinicius Júnior como “possivelmente o melhor do mundo na atualidade”

O Real Madrid vem realizando uma ótima temporada até o momento. A equipe vai muito bem na Liga dos Campeões da Europa e ainda é o líder isolado no Campeonato Espanhol. E se tem um jogador que vem ajudando demais a equipe merengue é o cria do Flamengo, Vinicius Júnior, que vem sendo o principal destaque do Real e voltou a ser decisivo no clássico de ontem (12), diante do Atlético de Madrid.

Mesmo não balançando as redes, Vini teve uma atuação de gala e deu duas assistências para a vitória por 2 a 0 sobre o rival de Madrid. As atuações do cria do Flamengo chamaram a atenção de vários portais da Espanha, como o Diário Marca, que tratou Vinicius Júnior como possivelmente o melhor jogador do mundo atualmente.

“Vini é, hoje, “possivelmente o melhor jogador do mundo. Se o Madrid é líder e tem meia liga ganha, é porque tem Vinicius (…). Decidiu o clássico com duas assistências. O que Messi fez metade da vida em Barcelona, Vinicius começa a fazer com uma facilidade assombrosa”.

Já o Diário AS, se mostrou impressionado com a incrível evolução de Vinicius Júnior, destacando como ‘misteriosa’ sua melhora nas tomadas de decisões.

“A transformação deste jogador é uma coisa misteriosa. A meta, que é um dom, tornou-se um assunto aprendível. Depois, foi um jogador que percorreu os últimos metros com uma velocidade tremenda, mas ficou atordoado. E agora ele tem uma facilidade tremenda de ver o jogador que está mais claro.

Geralmente, na última temporada quando ele pisou na área, ele só tinha olhos para o gol. E agora ele tem olhos para ver perifericamente onde está cada um de seus companheiros e acaba atendendo os mais solitários ou mais confortáveis”.

Em comparação com a temporada anterior, Vinicius Júnior vem atravessando certamente seu melhor momento na carreira. Enquanto marcou seis gols e deu seis assistências em 49 partidas na última temporada, na atual já marcou 12 gols e deu 10 assistências em apenas 22 partidas.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod