Imprensa turca insiste em Mariano no Flamengo e coloca Rhodolfo em possível negócio

A chegada do lateral direito Mariano ao Flamengo é improvável. Entretanto, a imprensa turca segue alimentando rumores sobre a suposta transferência. Esse é o caso, por exemplo, dos portais Fotomac e do Fotospor. Segundo publicação de ambos, a chegada do defensor pode sim acontecer e, além disso, acarretar na ida de outro atleta ao clube turco: o zagueiro Rhodolfo.

Segundo a imprensa, a ideia é de que o atleta do Flamengo vá para o Galatasaray na negociação, por conta de pedido do técnico Fatih Terim. Vale destacar que Rhodolfo é um jogador conhecido na Turquia, afinal, ele defendeu o Besiktas entre 2015 e 2017, sendo comprado pelo Rubro-Negro logo depois.

Aos 32 anos, Rhodolfo foi reserva durante a maior parte da temporada no Fla. Parte disso foi por conta dos problemas físicos. Ainda assim, ele realizou 23 partidas ao longo do ano, nas quais marcou três gols. Com a saída de Réver, que já assinou com o Atlético-MG, a tendência é que ele ganhe mais espaço em 2019, caso siga na Gávea.

Fonte: Coluna do Flamengo

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.