Impressionado: Lukaku arrisca português ao ver GOLAÇO de Andreas Pereira

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Andreas Pereira está vivendo dias mágicos no Flamengo. O jogador flamenguista fez um verdadeiro golaço de falta na vitória contra o Juventude, no estádio do Maracanã. Um tabu de anos sem um gol de falta do Fla foi quebrado justamente com um jogador recém chegado.

O gol chamo muito a atenção nas redes sociais. Quem comemoro o gol do brasileiro também foi Romero Lukaku, um dos principais atacantes do mundo. Ele chegou a arriscar um português com: ““pu** que par**“. VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO.

Renato Gaúcho diz se torcerá pela seleção e revela se torce para que Gabigol e Everton joguem

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira (13) e venceu o Juventude na busca pelo titulo do Campeonato Brasileiro. Com o placar de 3 a 1, e gols de Kenedy, Pedro e Andreas Pereira, o rubro-negro não demostrou sentir falta de seus principais jogadores. Sobre os casos de Everton Ribeiro e Gabigol, Renato Gaúcho revelou, em entrevista coletiva, se torce para que os atletas sejam titulares na partida do Brasil contra o Uruguai, na noite desta quinta-feira (14).

“Espero que possam jogar os 90 minutos ou uma parte. Enfim, espero que se jogarem, que não se machuquem e voltem. É importante termos mais jogadores no grupo, os que estiverem na seleção, no departamento médico ou suspensos, quanto mais opções eu tiver, melhor para o Flamengo”.

Renato ainda revelou se torcerá para a Seleção diante da Celeste na partida de logo mais.

“Eu sou brasileiro e sempre vou torcer para a seleção brasileira independentemente de ela jogar e de quem for o adversário. Eu espero que se jogarem, que não se machuquem. Agora se vão jogar ou não já é um problema do Tite. Ele é bem pago para pensar, está lá e muito bem, então esse é um problema dele”.

Próximo compromisso do Flamengo

Com os três pontos somados diante do time gaúcho, o Flamengo se isolou ainda mais na vice-liderança do Brasileirão. Com 45 pontos somados, o time carioca segue há 11 pontos do Atlético-MG, que também venceu na rodada e acumula 56 pontos.

Podendo contar com os atletas que estão servindo suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa, visto que a Data FIFA se encerra após a rodada desta quinta-feira, Renato Gaúcho se prepara para seu próximo compromisso, que é diante do Cuiabá, no próximo domingo (17), ás 20h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.