01
  • Início
  • Notícias
  • Impressionado: Lukaku arrisca português ao ver GOLAÇO de Andreas Pereira

Impressionado: Lukaku arrisca português ao ver GOLAÇO de Andreas Pereira

Andreas Pereira está vivendo dias mágicos no Flamengo. O jogador flamenguista fez um verdadeiro golaço de falta na vitória contra o Juventude, no estádio do Maracanã. Um tabu de anos sem um gol de falta do Fla foi quebrado justamente com um jogador recém chegado.

O gol chamo muito a atenção nas redes sociais. Quem comemoro o gol do brasileiro também foi Romero Lukaku, um dos principais atacantes do mundo. Ele chegou a arriscar um português com: ““pu** que par**“. VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO.

Renato Gaúcho diz se torcerá pela seleção e revela se torce para que Gabigol e Everton joguem

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira (13) e venceu o Juventude na busca pelo titulo do Campeonato Brasileiro. Com o placar de 3 a 1, e gols de Kenedy, Pedro e Andreas Pereira, o rubro-negro não demostrou sentir falta de seus principais jogadores. Sobre os casos de Everton Ribeiro e Gabigol, Renato Gaúcho revelou, em entrevista coletiva, se torce para que os atletas sejam titulares na partida do Brasil contra o Uruguai, na noite desta quinta-feira (14).

“Espero que possam jogar os 90 minutos ou uma parte. Enfim, espero que se jogarem, que não se machuquem e voltem. É importante termos mais jogadores no grupo, os que estiverem na seleção, no departamento médico ou suspensos, quanto mais opções eu tiver, melhor para o Flamengo”.

Renato ainda revelou se torcerá para a Seleção diante da Celeste na partida de logo mais.

“Eu sou brasileiro e sempre vou torcer para a seleção brasileira independentemente de ela jogar e de quem for o adversário. Eu espero que se jogarem, que não se machuquem. Agora se vão jogar ou não já é um problema do Tite. Ele é bem pago para pensar, está lá e muito bem, então esse é um problema dele”.

Próximo compromisso do Flamengo

Com os três pontos somados diante do time gaúcho, o Flamengo se isolou ainda mais na vice-liderança do Brasileirão. Com 45 pontos somados, o time carioca segue há 11 pontos do Atlético-MG, que também venceu na rodada e acumula 56 pontos.

Podendo contar com os atletas que estão servindo suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa, visto que a Data FIFA se encerra após a rodada desta quinta-feira, Renato Gaúcho se prepara para seu próximo compromisso, que é diante do Cuiabá, no próximo domingo (17), ás 20h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod