ads text

PÊNALTI VERGONHOSO: Virou tradição: estão perdendo, arrumam pênalti para o Atlético-MG

O futebol brasileiro continua tendo a arbitragem como um dos seus grandes problemas. Neste domingo, no clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, o time que foi campeão brasileiro mostrou mais uma vez que a arbitragem continuará beneficiando a clube.

Em um lance inacreditável, a arbitragem marcou um pênalti que claramente não aconteceu em cima do atacante Hulk. Com isso, o Galo converteu a penalidade e mudou todo o rumo do clássico mineiro.

Como já era esperado, mais mais um pênalti inexistente para o Atlético-MG chocou as redes sociais.

Depois de ser “cobrado” pelo Goiás, dirigente do Fla esclarece sobre repasse em relação a venda de Michael

Depois de realizar um 2021 acima da expectativa, Michael despertou o interesse do mundo árabe e acabou sendo vendido ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, pela quantia de R$ 45 milhões, por 80% dos direitos do jogador. Pela transferência, o Goiás, ex-clube do atacante, tem direito a 5% do valor da negociação, além da quantia referente ao sistema de solidariedade.

Semanas após o acerto, o Goiás procurou o Flamengo para cobrar o valor que tem direito. Em resposta, um dirigente do rubro-negro, que não quis ser identificado, em contato com o Coluna do Fla, esclareceu a situação revelando os motivos que fez com que o esmeraldino ainda não tenha recebido o valor que ele tem direito. Além disso, o dirigente fez questão de deixar claro que o Flamengo sempre cumpriu com suas responsabilidades e que não será desta vez que não cumprirá.

“Primeiro ponto é que o Flamengo paga seus compromissos. O Goiás está querendo 15 minutos de fama. Existem trâmites que precisam ser feitos, como o fechamento do câmbio. O Goiás está devendo o Goianésia e estamos apurando isso também. Tudo será resolvido com brevidade. O Goiás pode ficar tranquilo que vai receber tudo o que lhe for devido”.

Michael no Flamengo

Contratado em 2020, Michael custou aos cofres rubro-negros cerca de R$ 38 milhões na época. Seu primeiro ano na equipe foi ruim. O jogador teve pouquíssimas oportunidades e, quando tinha, não conseguia mostrar seu potencial, chegando inclusive, a ter sua contratação criticada pela torcida e mídia.

Entretanto, o ano de 2021 foi uma virada na carreira de Michael. Com a chegada de Renato Gaúcho e com os principais jogadores desfalcando o time com frequência, o atacante teve a sequência que precisava e tornou peça fundamental no time. Como resultado, o baixinho terminou o Brasileirão do ano passado como um dos principais marcadores e como destaque da competição.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 06/03/2022
  • | Ultima atualização em 06/03/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod