01
  • Início
  • Notícias
  • INACREDITÁVEL: Torcida pede a paciência com Renato Gaúcho após “ajuda” ao Grêmio

INACREDITÁVEL: Torcida pede a paciência com Renato Gaúcho após “ajuda” ao Grêmio

O Flamengo enfrentou o Grêmio na noite desta terça-feira, em grande jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o jogo era apenas mais um jogo para o Fla se preparar para a final da Libertadores, o jogo foi uma verdadeira final para o Grêmio.

O jogo foi repleto de emoções para o técnico Renato Gaúcho. Ele é o grande nome da história do time gaúcho, onde o clube fez até uma estátua em sua homenagem. Com isso, um resultado positivo para o Flamengo seria o pior dos mundos para o Grêmio, que luta para não cair.

O Flamengo chegou a fazer 2 a 0, porém, Renato Gaúcho fez algumas mudanças que proporcionaram o time da casa empatar o jogo rapidamente. O resultado positivo poderia colocar o Flamengo de novo na briga pelo titulo.

Com o empate em 2 a 2, os torcedores aproveitaram para detonar Renato Gaúcho por supostamente facilitar para o Grêmio. Veja abaixo os comentários.

Vitinho pelo Flamengo: 190 jogos 28 gols 29 assistências Na atual temporada: 59 jogos – 13 gols – 15 assistências

O Flamengo tem se confirmado como o clube com maior potencial financeiro dos anos no Brasil e na América do Sul. Com isso, o time carioca tem o privilégio de mirar em grandes nomes do futebol mundial para vestir sua camisa. Já de olho na próxima temporada, o rubro-negro está sempre atento as oportunidades do mercado e um nome vem surgindo como possível reforço do time comandado por Renato Gaúcho, o de Pablo Marí.

Atualmente no Arsenal, Pablo Marí foi uma das principais peças do time comandado por Jorge Jesus durante a temporada de 2019, contribuindo muito para as conquistas da Libertadores e do Brasileirão. Porém, o espanhol recebeu propostas de alguns clubes e deixou o Ninho do Urubu rumo ao Arsenal da Inglaterra no inicio de 2020. De lá para cá, o time não conseguiu mais arrumar um companheiro para Rodrigo Caio, até que chegou David Luiz e resolveu o problema.

No entanto, Rodrigo Caio tem sofrido por lesão constantemente, o que leva o time carioca a pensar em mais um zagueiro. De acordo com o jornalista Gustavo Henrique, do canal ‘Dando Choque’, no YouTube, um contato de dentro do Flamengo não descartou uma investida no espanhol, mas garantiu que ainda não houve qualquer contato com Arsenal sobre o assunto.

“Gustavo, como eu vou falar que o Flamengo não quer o retorno do Marí? É evidente que o Flamengo quer, mas existem muitos detalhes que precisam ser acertados para que ele retorne. Hoje, ainda não temos contato com o Arsenal sobre esse assunto. Mas não descartamos nada’. Então, vamos aguardar novidades”.

Próximo compromisso do Flamengo

Na noite desta terça-feira (23), o Flamengo encara o Grêmio no que será seu último duelo antes da grande final da Libertadores da América diante do Palmeiras, que está marcada para o próximo sábado (27), no estádio Centenário, no Uruguai.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod