Incêndio no Flamengo mata jogadores da base

Casal Rubro Negro: NINHO DO URUBU EM CHAMAS:
No início desta manhã, o CT do Mengão queimou…. Pelo que soubemos, 10 atletas eram da base do Flamengo, todos entre 14 e 16 anos. 3 feridos gravemente…
A NAÇÃO está de luto… Só nós torcedores rubro negros, sabemos o que é ser FLAMENGO! perdemos nossos irmãos, atletas sim, mas acima de tudo, nossos irmãos rubro negros! Filhos também, pois todos são crianças e tinham o sonho de se tornarem atletas do maior clube do mundo, detentor da maior TORCIDA deste planeta. O Flamengo não é um clube e sim UMA NAÇÃO.
O Rio de Janeiro está parando, o Brasil inteiro acompanha o noticiário, estamos recebendo uma enxurrada de chamas no zap, no celular, nas redes sociais, na mensagem privada e por ai vai. Vários amigos e clientes, espalhados não só pelo Brasil mas tb no exterior pedem notícias…
Mantermos o nosso foco na informação VERDADEIRA mas ao mesmo tempo, estamos passando muito mal… Faltam palavras para serem traduzidas nesta simples mensagem.
Este casal está se deslocando para o NINHO DO URUBU.
QUE DEUS conforte os familiares destes atletas!

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.