Publicidade

Indiretea para Torrent? Arrascaeta nega problema físico

Na manhã desde domingo, quando o Flamengo entrou em campo diante do Botafogo, em clássico válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o torcedor ficou surpreso com Arrascaeta e Gerson no banco de reservas. Suspeitava-se que os jogadores estavam com problemas físicos e, por conta disso, Torrent teria colocado a dupla no banco de reservas.

Arrascaeta faz excelente treino e diz que não tem problema físico

Entretanto, segundo informações divulgadas pelo Globo Esporte, De Arrascaeta não gostou de ter sido barrado para jogar diante do Botafogo. Na internet, começaram a surgir comentários que a forma física de Arrascaeta o impediu de atuar. Porém, ele deixou claro que dará a resposta dentro de campo.

Arrascaeta-Flamengo
Flamengo-Arrascaeta

No treino desta segunda-feira, o jogador uruguaio foi o grande destaque do treino, fazendo um gol e dando duas assistências. Além disso, nas redes sociais, ele aproveitou para deixar claro que não tem nenhum problema físico e pode entrar em campo sem nenhuma restrição: ”Tem muita gente me perguntando se tenho alguma lesão, estou 100 % graças a Deus’‘, declarou Arrascaeta. 

 

É nítido que alguns jogadores do Flamengo não estão entendendo as mudanças de Domènec Torrent no clube. Além de Arrascaeta, Gerson ficou no banco, situação que pode ter surpreendido a todos. Além deles, Everton Ribeiro vem sendo substituído com frequência. Sem falar de Michael, atleta que só entrou em campo uma vez com Dome. Já com Jorge Jesus ele era uma espécie de décimo segundo jogador, entrando em praticamente todos os jogos do Rubro-negro.

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod