Inter estuda envolver Gabigol em negociação por dupla do Chelsea

O contrato de empréstimo de Gabigol com o Flamengo terminou no último dia 31, e o Rubro-Negro segue tentando um acordo para comprar o atacante, mas a concorrência do futebol europeu tem dificultado as coisas. De acordo com a imprensa italiana, a Inter de Milão estuda envolver o camisa 9 em uma negociação com o Chelsea, da Inglaterra.

Antonio Conte, atual técnico dos italianos e com passagem recente pelo Chelsea, pediu a contratação de Marcos Alonso e de Giroud, para reforçar o elenco na atual temporada. Aproveitando a boa fase de Gabigol em 2019, a diretoria da Inter pensa em fechar acordo, usando o atacante que foi o artilheiro do Brasil no ano passado.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Os ingleses estavam impedidos de contratar por uma punição, mas agora voltam ao mercado da bola com força. Romam Abramovich, dono dos Blues, tentou contratar Dembele, do Lyon, mas a equipe francesa está fazendo de tudo para manter o jogador.

A Inter analisa a troca como positiva, já que Gabigol não está nos planos de Antonio Conte para a sequência da temporada. Além de ceder o atacante, os italianos devem gastar cerca de 30 milhões de euros para tirar Marcos Alonso e Giroud da Premier League.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.