ads text
Flamengo

Inter quer William Arão e sugere troca por um dos seus grandes destaques

O Flamengo tem vários atletas que estão em fim de ciclo no clube. Um dos atletas mais citados é William Arão, volante que ainda tem um longo contrato, mas não consegue jogar no mesmo nível de antes.

Sabendo disso, o Internacioanal tem interesse na contratação de Arão. O time gaúcho estuda a possibilidade de colocar o volante Edenilson na negociação.

arão
arão

Segundo informações do Mundo Rubro-Negro, o Internacional entende que Edenilson, um dos grandes destaques da última temporada, pode animar o Flamengo a facilitar a troca por William Arão.

Arão é um dos jogadores mais antigos do atual elenco do Flamengo. O volante chegou à Gávea em 2016 e, desde então, vestiu o Manto Sagrado em 276 oportunidades.

Nesse período, o camisa 5 marcou 22 gols e concedeu 21 assistências pelo Rubro-Negro. Além disso, o atleta coleciona títulos, sendo eles: uma Libertadores, dois Brasileiros, quatro Estaduais, duas Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Futuro definido: Ramon acerta com clube da Série A

Uma das principais missões da nova comissão técnica era realizar uma reformulação entre os jogadores que não devem ter espaço na equipe. Apesar de ter sido um dos destaques do último ano, o jovem lateral-esquerdo Ramon, é um destes nomes e, segundo noticiou o UOL Esporte, a jovem promessa acaba de acertar com novo clube.

Sem espaço com Paulo Sousa, Ramon chegou a ser alvo de dois clubes: Atlético-PR e Atlético-GO. Porém, o Flamengo acertou um acordo com o Red Bull Bragantino. A publicação ainda aponta que o jogador já estaria se despedindo dos colegas de clube e que será submetido a exames antes de ser anunciado pelo time paulista.

Porque o Bragantino?

O contrato de Ramon com o lateral é de empréstimo com a opção para que o Flamengo solicite o retorno do jogador a qualquer momento caso ache necessário, e não tem a obrigação de compra do jogador por parte do Massa Bruta.

Deste modo, o ideia do Flamengo ao realizar acordo com Bragantino é pelo fato da equipe também disputar competições importantes em 2022, o que dará visibilidade ao jovem atleta.

Ramon virou terceira opção após chegada de Ayrton Lucas

Um dos motivos pelo qual Ramon não foi mais utilizado tem haver com o fato do jogador ter se envolvido em um acidente com vítima fatal recentemente. Porém, este não foi o único motivo para que o jogador fosse negociado. É que o Flamengo foi ao mercado e contratou o lateral-esquerdo Ayrton Lucas, que estava no futebol russo e chega por empréstimo ao clube carioca.

Vale lembrar, que outro que deve ser negociado é o experiente Renê, que, apesar de ainda não haver propostas oficiais pelo jogador, a ideia do clube é negocia-lo. Jogador não tem boa aprovação da torcida.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 07/04/2022
  • | Ultima atualização em 07/04/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod