Na noite deste domingo, o Flamengo enfrentou o Internacional, empatando o duelo em 2 a 2, em grande jogo da Série A. O confronto tinha tudo para acabar com a vitória do Colorado, todavia, o Rubro-negro mostrou novamente a sua qualidade técnica e conseguiu empatar com Everton Ribeiro no finalzinho. Perder esse jogo seria péssimo para o Fla, mas isso não aconteceu.

O jogo foi transmitido pela Jovem Pan Esportes, onde os comentaristas já analisavam o resultado do jogo, acreditando que o Inter iria disparar na tabela com a conquista dos 3 pontos sobre o Flamengo. Assista abaixo.

Quase todo mundo concorda que o Inter fez um primeiro tempo muito melhor que o Fla. O Rubro-negro não foi sufocado, todavia, a defesa falhou e o Colorado acabou aproveitando as oportunidades e marcou dois gols. Mas as coisas mudaram no segundo tempo, com o Fla partindo pra cima em busca do empate.

Após o jogo, o técnico Dome Torrent destacou que o Rubro-negro perdeu dois pontos contra o Internacional: ”Acho que todos temos claro que o Flamengo nunca está satisfeito com o empate. Acho que o Flamengo perdeu dois pontos. Não era suficiente o empate, temos que tentar ganhar os três pontos porque o Flamengo é diferente. O Flamengo tem que ganhar todos os jogos. Mudamos coisas no primeiro tempo. O técnico do Internacional falou que mereciam ganhar. Também criamos muitas oportunidades no segundo tempo e perdemos dois pontos”, declarou Dome.

Flamengo

Com o resultado, o Fla continuou na cola do Internacional, conseguindo um ótimo resultado fora de casa no Campeonato Brasileiro.