Skip to main content
Publicidade

Interesse em volante uruguaio, jogadores próximos de retornar, preparação para final. Confira o resumo do dia

O Flamengo segue sua preparação para a final da Supercopa do Brasil. A partida será agora no domingo e seu adversário Palmeiras entra em campo hoje pela Recopa Sul-americana. Chance boa de acompanhar como anda o trabalho no rival.

ads

Matheuzinho e Pedro começam transição

Os dois únicos desfalques do Flamengo atualmente são Matheuzinho e Pedro, ambos tiveram lesões na coxa e não jogaram as últimas partidas. Apesar de ambos não serem titulares, são importantes para o elenco e entram regularmente.

Pedro está em um estágio mais avançado que Matheuzinho, porém não é certo o retorno de nenhum dos dois para o próximo jogo, pela Supercopa do Brasil.

Renato Abreu manda mensagem para Gabigol

O meia Renato Abreu comentou durante o programa “Troca de Passes”, no SporTV, o recorde quebrado por Gabigol. O atacante superou o ex-jogador do Flamengo e sobe cada vez mais no ranking de artilharia.

“Fico feliz por esse momento. É um momento muito especial para o Gabigol, ser o artilheiro do século. A gente sabe que não é fácil dentro do Flamengo, lá é tudo intenso. Eu tive o passado diferente do Gabigol, um pouquinho mais sofrido, mas graças a Deus consegui colocar meu nome na história do clube, quebrar alguns recordes.”, disse Renato, que completou.

“Espero que o Gabigol quebre esse recorde na Supercopa. De antemão, fico feliz e quero agradece-lo. Trabalhei com ele no Santos, tem até histórias dele por lá. O Gabigol sempre foi marrento, mas marrento do bem. Sempre que acaba os treinos, eu dava Gatorade para ele e brincava que ele ia revender depois. E Gabigol é o seguinte, meu amigo: continua fazendo sua parte, a torcida te ama, fica com Deus”

Flamengo mostra interesse em volante uruguaio

Segundo informações do UOL, o Flamengo estaria interessado no volante uruguaio Torreira. O jogador de 25 anos tem passado momentos ruins na europa, principalmente em sua vida particular. O jogador acabou de perder sua mãe e agora pretende ficar mais perto da família.

Mas para isso, terá que se acertar com o Arsenal, que pagou 30 milhões de euros por ele. Atualmente o jogador está emprestado ao Atlético de Madrid. Existe a chance do Arsenal novamente aceitar um empréstimo, dessa vez para o futebol Sul-americano.

O Boca Juniors é o grande favorito, até pela torcida do próprio volante com o time argentino. Porém caso o Flamengo entre com uma proposta, a situação poderia mudar.

Leia também: Pedro retorna aos treinos pela primeira vez após lesão

Veja também: Atletas rubro-negros estão na reta final de preparação para a Seletiva Olímpica de Natação

Interesse em volante uruguaio, jogadores próximos de retornar, preparação para final. Confira o resumo do dia