PUBLICIDADE

Internacional é derrotado pelo Corinthians; torcida do Fla tira onda

Internacional é derrotado pelo Corinthians; torcida do Fla tira onda

PUBLICIDADE Na noite deste sábado, o Corinthians enfrentou o Internacional na Arena e venceu o duelo por 1 a 0. O time paulista vinha de uma dura derrota na Copa do Brasil para o América Mineiro, vivendo uma das maiores crises dos últimos anos. O atual líder perdeu uma invencibilidade de 7 jogos. Nas redes […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Na noite deste sábado, o Corinthians enfrentou o Internacional na Arena e venceu o duelo por 1 a 0. O time paulista vinha de uma dura derrota na Copa do Brasil para o América Mineiro, vivendo uma das maiores crises dos últimos anos. O atual líder perdeu uma invencibilidade de 7 jogos.

Nas redes sociais, torcedores do Internacional ser revoltaram com a dura derrota sofrida pelo Inter. Vale lembrar que faz poucos dias que o Corinthians foi completamente goleado pelo Flamengo, perdendo por 5 a 1 no mesmo estádio que o Internacional acabou sendo derrotado.


Além isso, além de não conseguir segurar a retranca corintiana, que abriu o placar no primeiro tempo, acabou vendo o atacante Thiago Galhardo ser expulso com um cartão vermelho direto. Com isso, ele está fora do próximo jogo do Internacional.

Como já era de se esperar, a torcida do Flamengo não perdeu a oportunidade de provocar o seu grande rival na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Veja abaixo.

Com isso, o Flamengo tem a oportunidade de se tornar líder o Brasileirão neste domingo. Para isso acontecer é necessário que o Rubro-negro vença o São Paulo no Maracanã, assumindo novamente a ponta da tabela.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 31/10/2020 ,
  • Atualizado: 31/10/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.