Publicidade

Internacional vai à CBF reclamar de jogo contra o Flamengo

Publicidade

O Internacional encarou o Flamengo no Maracanã por duas vezes na atual temporada e, mesmo com 180 minutos para mostrar algo de positivo entre as quatro linhas, a equipe gaúcha não foi capaz de apresentar algo além de nervosismo, reclamações e anti-jogo. Agora, porém, a diretoria quer provar que consegue aumentar o nível do vexame e prepara ida à CBF para ouvir os áudios do VAR no jogo da 21ª rodada, no qual o Fla bateu o Colorado por 3 a 1.

A ideia da diretoria gaúcha é de, na próxima terça-feira (01) comparecer na sede da entidade máxima do futebol nacional. No último domingo (29), o vice-presidente de futebol do Internacional, Roberto Melo ironizou Leonardo Gaciba, chefe de arbitragem da CBF, demonstrando que ainda sente a dor da derrota para o Fla.

– Não adianta ficar passeando e fazendo videozinho, palestra e depois o VAR atuar de forma diferente daquela que foi apresentada. Esperamos que nos expliquem por que naquele momento o árbitro não foi chamado –, disse ele em coletiva após empatar com o Palmeiras, no Beira-Rio.

Enquanto o Internacional prepara a “institucionalização do choro” com a ida à CBF, o Flamengo foca na Libertadores – competição na qual eliminou o próprio Inter. Pelo torneio continental, o Rubro-Negro tem o Grêmio pela frente, na fase de semifinal, e o primeiro duelo será nesta quarta-feira (02), na casa do Tricolor Gaúcho.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod