• Início
  • Notícias
  • Irmão de Bruno Henrique revela ‘bronca’ do avô em atacante do Flamengo
Publicidade

Irmão de Bruno Henrique revela ‘bronca’ do avô em atacante do Flamengo

Publicidade

O atacante Bruno Henrique chegou ao Flamengo sob desconfianças, após temporada irregular no Santos, por conta de lesão no olho. Porém, desde o primeiro momento vestindo o Manto Sagrado, o camisa 27 apresentou alto rendimento entre as quatro linhas. Ainda assim, Bruno carregava consigo um grande problema: a questão disciplinar. O comportamento do atleta, aliás, já chegou a ser motivo de ‘puxão de orelha’ na família.

Considerado uma das principais referências do Flamengo no ano de 2019, Bruno Henrique, sobretudo no Campeonato Carioca, recebeu diversas punições (cartões amarelos e vermelhos) pela postura em campo. E o avô Genésio Marcelino Pinto foi um dos responsáveis por ‘domar’ a fera.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

“O nosso avô ligou para o Bruno. Falou que estava agressivo dentro de campo, que não respeitava os adversários. Queria que ele fosse a mesma pessoa”, foi o que contou Wander Nunes Pinto Júnior, irmão de Bruno Henrique, em entrevista ao jornal Folha.

Com a cabeça no lugar, Bruno Henrique chegou ao ápice de sua carreira. Além dos 31 gols marcados na temporada, o atacante Rubro-Negro foi peça-chave nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. Na competição sul-americana, inclusive, ele foi eleito o melhor jogador.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod