• Início
  • Notícias
  • Isla chega ao Rio: Lateral se diz contente e afirma: “Estou preparado para jogar no Flamengo”
Publicidade

Isla chega ao Rio: Lateral se diz contente e afirma: “Estou preparado para jogar no Flamengo”

Publicidade

O substituto de Rafinha, que aceitou proposta do Olympiacos, da Grécia, e deixou o Ninho do Urubu na última segunda-feira (17), Mauricio Isla chegou ao Rio de Janeiro neste sábado (22) para reforçar o time para a temporada. O chileno concedeu uma rápida entrevista á FLA TV, e revelou estar muito feliz com a oportunidade de atuar em um clube tão grande como o Flamengo.

Isla-Braz-Flamengo
Isla-Braz-Flamengo

“Muito contente de chegar em um clube top do Brasil, que ano passado ganhou tudo. É uma grande motivação para mim chegar em um clube que tem grande jogadores e sempre quer brigar por títulos. Muito obrigado pela contratação. Estou muito feliz. Espero entregar o que o Flamengo precisa para seguir ganhando títulos”.

O lateral ainda afirmou que está muito empolgado em voltar a América do Sul novamente após 13 anos jogando na Europa. Isla revelou que está preparado para defender ás cores do Flamengo.

“Estou muito feliz de voltar à América do Sul depois de 13 anos na Europa. Estar numa equipe que luta por tudo, isso me motiva. Estou preparado para jogar no Flamengo”.

Jogador de 32 anos de idade, Isla teve passagens por times importantes da Europa, entre eles, Udinese, Juventus e Cagliari, da Itália, Olympique de Marselha, da França, e Fenerbahçe, da Turquia. Inclusive, a última equipe citada foi o derradeiro time que o chileno defendeu antes de acertar contrato de dois anos e meio com a equipe carioca.

Próximo compromisso do Flamengo

Publicidade

Com apenas quatro pontos conquistados dos doze disputados até o momento, o Flamengo entra em campo neste domingo (23), para enfrentar o Botafogo em um clássico do futebol brasileiro e carioca. O jogo, válido pela quinta rodada do torneio nacional, acontece às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. A trasmissão será responsabilidade do canal fechado Premiere.

LEIA MAIS 

Flamengo Sonda Destaque Do River Avaliado Em R$ 60 Mi

Vizeu Pode Retornar Ao Futebol Brasileiro

 

 

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod