01

Isla desabafa nas redes sociais

Titular da Seleção Chilena, Isla Chegou ao Flamengo para tomar conta lateral direita, setor que vinha sendo criticado após a saída de Rafinha para o futebol Grego. Apesar de um bom inicio com a camisa rubro-negra, o atleta não tem feito boas partidas nas últimas semanas, fazendo com que torcedores questionem a sua permanência no time. Com isso, o Chileno utilizou suas redes sociais para desabafar sobre o mal momento que vem passando.

Lutar até o final sempre. Os momentos ruins passarão“, disse Mauricio Isla em seus stories no Instagram na noite desta segunda-feira (20).

Isla foi muito criticado pela nação principalmente nas partidas contra o Palmeiras e Grêmio, onde cometeu alguns erros que foram determinantes. Com suas más atuações, torcedores tem pedido Matheuzinho na vaga de titular do chileno. Recentemente, o jogador também usou a rede social para responder criticas da torcida e afirmou: “É hora de se aposentar”.

Com status de ‘grande contratação’, Isla chegou ao Flamengo em agosto de 2020. Como dito acima, o inicio do chileno com a camisa rubro-negra foi animador e o lateral chamava atenção com seus cruzamentos certeiros. No entanto, com o passar do tempo o desempenho do jogador foi caindo de maneira notória. Mauricio Isla vive sua segunda temporada no time carioca e jogou 60 jogos com apenas dois gols marcados.

Próximo compromisso do Flamengo

Após sofrer a segunda derrota desde que Renato Gaúcho chegou a equipe para o Grêmio na noite do último domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo se prepara para importante duelo contra o Barcelona (EQU), em jogo válido pela fase semifinal da Copa Libertadores da América. O confronto de ida da disputa está marcado para a próxima quarta-feira (22), ás 21h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. Vale destacar que, os rubro-negros contarão com o apoio de sua torcida e poderá abrir os portões para cerca de 30% da capacidade das arquibancadas.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod