O Flamengo tem se tornado um dos times mais bem estruturados do mundo ultimamente. Contratações de peso, grandes patrocínios e boas negociações tem feito o rubro-negro se tornar uma das principais marcas mundiais. Com isso, o recém contratado Mauricio Isla, fez elogios a estrutura do time carioca e a comparou com a dos clubes europeus.

Rafinha-Flamengo

lateral-direito-Rafinha-Flamengo

“Muito bom, incrível. Estou totalmente surpreso. É uma estrutura muito parecida com a da Europa. Muito grande, não falta nada, nem para o jogador, nem para a família do jogador. Então, estou muito tranquilo”, disse à Fla TV.

Isla falou sobre a negociação com o Flamengo. O chileno destacou a rapidez para aceitar a proposta e revelou comentário feito pelo amigo Vidal.

“Demorou dois dias. Foi uma negociação muito rápida. Foram muito rápidos, me entregaram tudo e percebi imediatamente que me queriam. Tive a oportunidade de falar com Vidal, que é muito amigo do Rafinha e ele estava muito feliz. Só o que me disse foi: ‘Me espera mais dois anos que posso ir ao Flamengo”, declarou.

Contratado para substituir Rafinha, que foi para o Olympiacos, da Grécia, Mauricio Isla vem se destacando nas partidas em que atuou até aqui com a camisa do Flamengo. O chileno foi importante na vitória diante do Bahia (5 a 3), nesta que foi melhor partida do rubro-negro sob o comando do catalão Domènec Torrent.

O próximo compromisso do Flamengo é neste sábado (5), contra o Fortaleza, no estádio do Maracanã, ás 17h00 (de Brasília). O duelo é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Cabe ressaltar que a equipe carioca tenta sua primeira vitória atuando em seus domínios nesta edição do torneio nacional.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Pedro Rocha fala sobre posição preferida e diz que Dome já o escalou de volante em treino

Provável escalação do Flamengo contra o Fortaleza