Isla e Vidal desejando feliz aniversário pro Flamengo; assista

0

Nesta segunda-feira, o Flamengo comemorou os seus 126 anos. O Rubro-negro vive um dos melhores momentos da sua história, onde tem dinheiro e um grande time para o torcedor ficar animado. O Fla recebeu os parabéns de muitas pessoas e entidades, mas uma delas deixou o torcedor mais animado.

Um dos parabéns veio de Vidal, atleta chileno que defende a Inter de Milão. Ao lado de Isla, atleta do Flamengo que está defendendo a Seleção do Chile nas eliminatórias da Copa do Mundo.

O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais. Veja a publicação logo abaixo.

Fla atropela o São Paulo, fica a 8 pontos do líder e chances de titulo aumentam; Veja os números

Buscando manter vivas as chances de conquistar o tricampeonato nacional consecutivo, o Flamengo visitou o São Paulo na tarde deste domingo (14) e não tomou conhecimento do tricolor paulista. Com gols de Gabigol, Bruno Henrique e Michael (2x), o time de Renato Gaúcho aplicou 4 a 0 no Morumbi. Com o triunfo, o time carioca viu suas chances de matemáticas de conquistar o troféu aumentarem consideravelmente em relação a última rodada.

Se na rodada anterior as chances de titulo do Flamengo eram de apenas 2%, após o goleada sobre o São Paulo o time carioca passou a ter 4% de probabilidade de levantar o caneco. O Atlético-MG por sua vez, segue firme na liderança, porém a distancia neste momento é de oito pontos e suas chances de titulo ainda são enormes (95% de chances). Outro concorrente, o Palmeiras foi derrotado na rodada pelo Fluminense por 2 a 1 e tem apenas 1%. Os dados são do site ‘Infobola’, do matemático Tristão Garcia.

Neste momento pelo menos 10 clubes tentam escapar da zona de rebaixamento: Grêmio, Sport, Juventude, Bahia, São Paulo, Atlético-GO, Cuiabá, Santos, Athletico-PR e Ceará. Os casos mais graves são do Tricolor gaúcho e do Sport Recife. Enquanto o Imortal, que voltou a ser derrotado, tem 92% de risco de rebaixamento, o Leão da Ilha está praticamente com os dois pés na Série B do ano que vem e tem 98% de chances de queda.

Derrotado pelo Flamengo, o São Paulo ligou o sinal de alerta. Isso porque o time paulista viu suas chances de rebaixamento triplicarem depois do massacre para o atual campeão brasileiro no Morumbi e neste momento, o time de Rogério Ceni ocupa a décima quinta colocação na tabela, com 38 pontos somados. Suas chances de rebaixamento são de 19%.

Próximo compromisso do Flamengo

Para manter boa sequência de vitórias, o Flamengo tem pala frente um difícil duelo diante do Corinthians, no Maracanã, na próxima quarta-feira (17), ás 21h30 (horário de Brasília).

Artigo anteriorMichael debochando com esse domínio RIDICULO
Próximo artigoTorcida do Flamengo invadiu o gramado do Raulino de Oliveira para comemorar titulo da Copa do Brasil
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.