01
  • Início
  • Notícias
  • ISLA FAZ GOLAÇO EM ATUAÇÃO ESPETACULAR PELO CHILE; ASSISTA O GOL

ISLA FAZ GOLAÇO EM ATUAÇÃO ESPETACULAR PELO CHILE; ASSISTA O GOL

As eliminatórias da Copa do Mundo estão pegando fogo. Sendo a Seleção com grandes chances de não ir para a próxima Copa do Mundo, o Chile jogou em casa em uma grande duelo diante do Paraguai. Um dos destaques do time chileno é o flamenguista Isla.

O jogador foi um dos grandes destaques da vitória do Chile, dando uma assistência e fazendo um golaço no segundo tempo do duelo. Assista o gol abaixo.

🇨🇱 GOL DO CHILE!
Maurício Isla faz o segundo da Roja!

🇨🇱 Chile 2×0 Paraguai 🇵🇾

#Eliminatorias

https://t.co/Lvg8OGdkk7

Originally tweeted by Futebol Sul-americano (@futsulamerica_) on 11/10/2021.

Após nova derrota, Abel revela o que falta no Palmeiras que sobra no Flamengo: “Temos que assumir”

Na noite de ontem, o Palmeiras entrou em campo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro diante do Bragantino. Após perder para o América-MG, o time alviverde voltou a ser derrotado pelo placar de 4 a 2, gerando muitas críticas da torcida ao técnico Abel Ferreira. Após o confronto, o treinador português revelou a principal diferença para o Flamengo e Atlético-MG. Para Abel, o Palmeiras não tem um time tão forte quanto os rivais rubro-negros e atleticanos.

Eu tenho que ser realista, não posso vender sonhos. Quando você vê um Atlético-MG fortíssimo, sem facilitar nada… Quando você vê um Flamengo fortíssimo… E nesse momento o Palmeiras não está forte. Estamos em um mau momento e temos que assumir“, disse Abel Ferreira em entrevista coletiva após a partida.

Apesar de ter chegado a final da Libertadores da América, o Palmeiras vem sofrendo muitas críticas da torcida. Após o apito final na partida contra o Bragantino, torcedores vaiaram a equipe alviverde e ainda soltaram gritos de “time sem vergonha”.

Mesmo não apresentando um futebol vistoso, o Palmeiras, como dito acima, conseguiu desbancar o Atlético-MG nas semifinais da Libertadores e enfrentará o Flamengo na grande final. Rubro-negros e alviverdes se enfrentam pelo titulo do torneio continental no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, no Uruguai.

O Flamengo, inclusive, é o único time do Brasil que ainda tem chances de conquistar a tríplice coroa na temporada. Além da final da Libertadores, o time carioca tem duelo diante do Athletico-PR, no dia 20, pelas semifinais da Copa do Brasil. Entretanto, sua situação no Campeonato Brasileiro não lhe permite descansar, isso porque a equipe permitiu que o Atlético-MG abrisse vantagem de 11 pontos.

Neste momento, o Flamengo ocupa a vice-liderança do torneio nacional após os tropeços do Palmeiras, antigo dono da posição. Mesmo com larga vantagem do líder, o nação flamenguista acredita no tricampeonato, visto que, caso o rubro-negro vença os dois jogos atrasados, pode colar novamente no Galo Mineiro.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod