Isla joga mais que Rafinha, afirmam torcedores do Flamengo

Isla joga mais que Rafinha, afirmam torcedores do Flamengo

O torcedor Rubro-negro ficou muito preocupado com a lateral após a saída de Rafinha. Neste momento de pandemia, as opções no mercado são muito menores. Porém, a diretoria negociou rapidamente e conseguiu contratar Mauricio Isla, atleta chileno que chegou no Flamengo e já tomou conta da posição. Isla vem jogando muito bem no Flamengo  Ele […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O torcedor Rubro-negro ficou muito preocupado com a lateral após a saída de Rafinha. Neste momento de pandemia, as opções no mercado são muito menores. Porém, a diretoria negociou rapidamente e conseguiu contratar Mauricio Isla, atleta chileno que chegou no Flamengo e já tomou conta da posição.

Isla vem jogando muito bem no Flamengo 

Ele atuou pela segunda vez com a camisa do Flamengo nesta quarta-feira, quando o Rubro-negro derrotou o Bahia por 5 a 2. Ele foi titular na partida, sendo muito cosistente no ataque e também no sistema defensivo. O bom futebol do jogador recém chegado está fazendo muitos torcedores esquecerem Rafinha.

Isla-Flamengo
Isla-Flamengo

Nas redes sociais, Mauricio foi muito elogiado pela torcida Rubro-negra. Ainda é o começo da sua tragetória no clube, mas tem tudo para se dar muito bem no Fla. Veja abaixo alguns comentários de torcedores Rubro-negros.

Rubro-negro negociou rapidamente 

Ele chegou no Flamengo em uma negociação rápida. O jogador estava na Europa e tinha o seu nome especulado no Boca Juniors, entretanto, o Fla o contratou muito rapidamente. Essa situação chegou até irritar os dirigentes do time argentino, já que eles tinham ouvido de Maurcio que só atuarian o futebol sul-americano no Boca ou na LaU, do Chile.

 

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 03/09/2020 ,
  • Atualizado: 03/09/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.