Isla joga mais que Rafinha, afirmam torcedores do Flamengo
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 03.09.2020
- Atualizado em 03.09.2020
O torcedor Rubro-negro ficou muito preocupado com a lateral após a saída de Rafinha. Neste momento de pandemia, as opções no mercado são muito menores. Porém, a diretoria negociou rapidamente e conseguiu contratar Mauricio Isla, atleta chileno que chegou no Flamengo e já tomou conta da posição.
Isla vem jogando muito bem no Flamengo
Ele atuou pela segunda vez com a camisa do Flamengo nesta quarta-feira, quando o Rubro-negro derrotou o Bahia por 5 a 2. Ele foi titular na partida, sendo muito cosistente no ataque e também no sistema defensivo. O bom futebol do jogador recém chegado está fazendo muitos torcedores esquecerem Rafinha.

Nas redes sociais, Mauricio foi muito elogiado pela torcida Rubro-negra. Ainda é o começo da sua tragetória no clube, mas tem tudo para se dar muito bem no Fla. Veja abaixo alguns comentários de torcedores Rubro-negros.
Rapaz, ja to imaginando qdo o Isla tiver 100% fisicamente… é possível achar alguem do mesmo nível ou até melhor que o Rafinha? Tá cedo, mas pode ser o Isla
— Tozza @ Home (@TozzaFla) September 3, 2020
Isla joga mais que o Rafinha e não é meme
— CENTRAL DA NAÇÃO ᕦ😎ᕤ (@centraldanacao) September 3, 2020
queria agradecer ao rafinha por ter ido embora e o isla ter vindo
— vitória, enfim do flamengo 🏁🇨🇱 (@crf_rmcf) September 3, 2020
“sai rafinha e veio isla”
rafinha? que rafinha? não conheço
— gabigolo (@gabigolu) September 3, 2020
Eu achei que sentiria muita falta do Rafinha e que seria difícil superar, mas o Marcos Braz apareceu com o Isla na minha vida e quem é Rafinha mesmo? Esqueci. Saudade zero.
— Jean Gomes ¹⁸⁹⁵ (@crfjean_) September 3, 2020
Rubro-negro negociou rapidamente
Ele chegou no Flamengo em uma negociação rápida. O jogador estava na Europa e tinha o seu nome especulado no Boca Juniors, entretanto, o Fla o contratou muito rapidamente. Essa situação chegou até irritar os dirigentes do time argentino, já que eles tinham ouvido de Maurcio que só atuarian o futebol sul-americano no Boca ou na LaU, do Chile.