Ads

O Flamengo entrou em campo na noite de ontem (27) e deixou o Estádio Nilton Santos com o resultado de empate em 2 a 2, diante do Resende. A equipe entrou sem alguns titulares, um deles, foi o lateral-direito Mauricio Isla, que alegou quadro gripal e foi cortado da partida. No entanto, depois do confronto, o rubro-negro anunciou que irá punir o chileno.

ISLA É PUNIDO PELO FLAMENGO

Antes da partida, o próprio clube anunciou que o jogador não iria para o jogo por apresentar quadro gripal e ser cortado pelo Departamento Médico do clube. No entanto, depois do atleta chileno postar fotos em participação em festa de aniversário de sua filha, o Flamengo anunciou, depois do confronto diante do Resende, que irá realizar uma punição ao lateral-direito.

“Neste domingo (27), Isla se apresentou e relatou diversos sintomas que o impossibilitava de ir para o jogo. Foi retirado da relação, reavaliado, medicado e direcionado para exercícios leves”.

“Além de toda preocupação e de acreditar na boa-fé do atleta, o Clube também realizou teste de covid-19, com resultado negativo. Na próxima terça-feira (1), o atleta será devidamente advertido, multado e terá que esclarecer os relatos repassados ao Departamento Médico”.

Em seus stories do Instagram, Isla postou vídeos dançando e ainda uma foto com o também chileno Eduardo Vargas, que veste a camisa do Atlético Mineiro, rival do Flamengo na última edição da Supercopa do Brasil.

Situação na tabela

O Flamengo iniciou a última rodada do Cariocão com chances de assumir a liderança, porém, precisava que o Fluminense não vencesse o Vasco da Gama (Flu venceu por 2 a 0). Deste modo, o tricolor das laranjeiras chegou a 25 pontos, cinco a frente do rubro-negro. Sendo assim, o time de Paulo Sousa precisava vencer para seguir na cola do rival, com o empate diante do Resende, o time carioca soma agora 20 pontos, quatro atrás do líder.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod