Publicidade

Isla manda recado a nação após estréia pelo Flamengo

Neste domingo, o Flamengo mediu forças diante o Santos, no estado de São Paulo. O jogo foi muito pegado e com chances claras para ambas as partes. Porém, o vencedor foi o time carioca, que fez o gol da vitória com Gabigol, ainda no finalzinho do primeiro tempo. O jogo foi possível ver o futebol de Mauricio Isla, que estrou com a camisa Rubro-negra.

Isla estréia pelo Flamengo e recebe elogios de Torrent

 

O técnico Dome começou o jogo com o lateral chileno no banco de reservas, porém, no decorrer da partida ele acabou entrando. O jogador demonstrou um grande futebol, sendo muito elogiado nas redes sociais. Após a partida, em vídeo divulgado pelo Flamengo nas redes sociais, o jogador falou sobre a sua estréia.

 

Após o jogo, o técnico Domenec Torrent encheu Isla de elogios. Ele aproveitou para agradecer aos dirigentes do Flamengo pela rapidez e agilidade que tiveram por encontrar tão rapidamente o substituto de Rafinha:”Quero agradecer ao Marcos, Bruno, porque foram muito rápidos para contratar esse jogador (Isla). Ele joga muito bem, tem muita experiência, mas todos vão nos ajudar. Hoje começou a jogar Renê, pode jogar Matheus. Nós vamos rodar, todos têm que jogar”, declarou

O próximo jogo do Flamengo será na próxima quarta-feira, quando irá medir forças diante do Bahia, sendo esse a grande chance do Fla conseguir mais três pontos e continuar subindo na tabela.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod