Antes do Fla, Olympiacos tentou a contratação de Isla; Entenda
- By: Romário Carvalho
- • 21.08.2020
- Atualizado em 21.08.2020
O Flamengo precisou ser rápido na corrida por um substituto para o lateral-direito Rafinha, que aceitou proposta do Olympiacos, da Grécia. O que poucos sabem, é que o time grego também fez proposta pelo chileno Mauricio Isla, que fechou contrato de dois anos e meio com o time rubro-negro recentemente.

Livre no mercado, Isla recebeu proposta de vários clubes, entre eles, Valencia, Betis e Valladolid, da Espanha, Boca Jrs., da Argentina, e Olympiacos, da Grécia. O último time citado tentou a contratação do lateral chileno antes que o Flamengo fizesse proposta ao atleta, porém, o jogador não gostou da oferta feita pelo time da Grécia.
Segundo o canal Venê Casagrande, no Youtube, Mauricio Isla pretende retornar a Seleção Chilena e sonha em disputar a Copa do Mundo de 2022. Esse foi um dos motivos que levou o lateral a recusar a proposta do Olympiacos, já que a visibilidade do futebol grego poderia atrapalhar seus planos em relação as próximas convocações da seleção de seu país.
Torrent ligou para o lateral chileno
Embora tenha recebido proposta da Grécia, da Argentina e da Espanha, Mauricio Isla aceitou o projeto do Flamengo após conversar com Domènec Torrent. O treinador entrou em contato com o lateral, indicou tudo que o Rubro-Negro tinha a oferecer e apontou que o atleta poderia retornar à seleção do Chile, por conta da visibilidade do Fla. A partir disso, Isla foi convencido e deu sinal positivo aos agentes para que dessem prosseguimento às negociações.
Próximo compromisso do Flamengo
Após empate diante do Grêmio na última partida, o atual campeão nacional se prepara para encarar o Botafogo pela quinta rodada do Brasileirão 2020. Á partida será realizada no estádio do Maracanã, ás 11h00 (de Brasília).
LEIA MAIS
Torrent Explica Substituição De Everton Ribeiro Na Última Partida
Benjamin Back Critica O Flamengo Após Empate