• Início
  • Notícias
  • Isla mostra conhecimento sobre trabalho de Domènec: “Tem que dar tempo para aplicar seu estilo de jogo”
Publicidade

Isla mostra conhecimento sobre trabalho de Domènec: “Tem que dar tempo para aplicar seu estilo de jogo”

Publicidade

O chileno Mauricio Isla, que chegou para a vaga deixada por Rafinha, que aceitou proposta do Olympiacos, da Grécia, desembarcou no Rio de Janeiro e, em entrevista a FLA TV, enalteceu a trajetória do novo treinador do Flamengo. O lateral do time carioca afirmou que é difícil chegar a um clube sabendo que o técnico anterior teve uma história tão linda.

Torrent-Guardiola
Torrent-Flamengo-Guardiola

“O Domènec tem uma história tremenda. Ele trabalhou muitos anos com um dos melhores do mundo. É difícil chegar no Flamengo sabendo que o treinador anterior teve uma história tão grande. Tem que dar tempo para aplicar seu estilo de jogo”.

Durante a fase de negociação do chileno, o treinador do Flamengo, Domènec Torrent teve um papel importante no convencimento ao jogador a vir para o brasil atuar em um dos maiores clubes do mundo. Domènec apresentou o projeto ao lateral, indicou tudo que o Rubro-Negro tinha a oferecer e apontou que o atleta poderia retornar à seleção do Chile, por conta da visibilidade do Fla. A partir disso, Isla foi convencido e deu sinal positivo aos agentes para que dessem prosseguimento às negociações.

Contrato de Isla

Publicidade

Mauricio Isla foi anunciado na última quarta-feira (19). O vinculo com a equipe carioca terá duração de dois anos e meio, ou seja, até dezembro de 2022. Jogador de 32 anos de idade, chileno atuou em equipes importantes da Europa: Udinese, Juventus e Cagliari, da Itália, Olympique de Marselha, da França, e Fenerbahçe, da Turquia. Este último, inclusive, foi o último clube em que o atleta defendeu.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Isla Chega Ao Rio: Lateral Se Diz Contente E Afirma: “Estou Preparado Para Jogar No Flamengo”

Flamengo Sonda Destaque Do River Avaliado Em R$ 60 Mi

Camisa 9 Do Flamengo, Gabigol Encerra “Seca” De Gols E Sai Em Defesa De Novo Treinador

Vizeu Pode Retornar Ao Futebol Brasileiro

 

 

 

 

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod