Isso é Flamengo! Léo Pereira revela que quase passou mal com interesse do Fla

Há cada ano que passa aumenta o desejo dos jogadores de atuarem no Flamengo. Contratato pelo Mais Querido após se destacar no Athletico Paranaense, o zagueiro Léo Pereira, de 23 anos, não escondeu a felicidade de ter fechado com o Mengão.
O jogador que foi apresentado na última terça-feira (4), revelou em entrevista coletiva como reagiu ao saber do interesse do Mais Querido.

“Estou bem ansioso mesmo. Antes de chegar aqui, quando eu fiquei sabendo que poderia vir para o Flamengo, quase passei mal no dia, quase baixou a pressão. A expectativa está muito grande. Estou me preparando durante os treinos para que eu possa dar o meu melhor e ajudar o Flamengo a fazer aquilo que o Mister e meus companheiros desejam, quero dar o meu melhor”, disse o defensor.

O jogador também afirmou que foi bem recebido pelos novos companheiros e destacou a intensidade dos treinamentos de Jorge Jesus.

“O primeiro contato (no Flamengo) foi muito bom. Fui muito bem recebido por ele (Jorge Jesus) e pelos atletas. Pelo formato de jogo, era um pouco parecido com o que eu vinha fazendo no Athletico, mas com certeza deu para sentir nos treinos que é uma intensidade muito alta com ou sem a bola, treinos intensos e fortes para que a gente possa sobrar”, declarou.

O atleta assinou contrato válido até dezembro de 2024 com o Rubro-negro.

Por: FlaHoje
Avatar
FlaHoje
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.

MAIS LIDOS

Onde assistir, prováveis escalações, desfalques; Saiba tudo de Flamengo e Botafogo

Flamengo e Botafogo entram em campo no Nilton Santos neste sábado em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Com objetivos bem diferentes na competição...

Sem condições de jogo, Gabigol segue sendo desfalque

O Flamengo entra em campo neste sábado para enfrentar o Botafogo pelo campeonato brasileiro. Uma vitória do rubro negro, ainda mais em um clássico,...

Neto pega pesado contra a diretoria do Flamengo

O Flamengo está vivendo dias complicados. O Rubro-negro foi eliminado da Copa do Brasil e nesta semana deu adeus a Libertadores da América. O...

Flamengo pode vender mais dois jogadores

O Flamengo está vivendo um momento complicado. O Rubro-negro deu adeus da Libertadores da América e da Copa do Brasil, situação que acabou irritando...