• Início
  • Notícias
  • J. Jesus comanda treino com equipe alternativa e Reinier entre os titulares
Publicidade

J. Jesus comanda treino com equipe alternativa e Reinier entre os titulares

Dois dias depois de se classificar de forma heroica para as quartas de final da Libertadores, o Flamengo tem agora pensamento voltado para o Campeonato Brasileiro. O adversário será o Bahia, com jogo marcado para o próximo domingo (04), na Arena Fonte Nova. Em treino com bola realizado nesta sexta (02), no Ninho do Urubu, Jorge Jesus colocou a campo uma equipe alternativa, contanto com a presença de Reinier.

A promessa rubro-negra atuou por poucos minutos contra o Emelec e poderá ter nova oportunidade nos profissionais do Fla contra o Tricolor baiano. O time que iniciou a atividade contou com os seguintes jogadores: Diego AlvesRodineiThulerPablo Marí e RenêPiris da MottaGersonArrascaeta e Everton RibeiroBruno Henrique e Reinier.

Titulares no embate das oitavas de final da Libertadores, Cuéllar e Rafinha não estiveram no começo do treinamento. Enquanto o volante seguiu na academia, o camisa 13 foi liberado para acompanhar o nascimento de seu filho. Último contratado na janela de meio de ano, Filipe Luís treinou com a equipe e tem boas chances de estrear diante do Bahia. Por sua vez, o artilheiro Gabriel Barbosa, que está suspenso e também lesionado, não vai para o jogo.

Com 24 pontos conquistados, o Flamengo é o atual terceiro colocado na tabela do Brasileirão, atrás de Palmeiras, com 27, e do líder Santos, que soma 29 pontos em 12 rodadas da competição. A partida contra o Tricolor está marcada para acontecer às 16h (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod