• Início
  • Notícias
  • J. Jesus destaca boa relação com o elenco: “Encontrei um grupo que me ama”
Publicidade

J. Jesus destaca boa relação com o elenco: “Encontrei um grupo que me ama”

Publicidade

Mesmo com poucos meses de trabalho no futebol brasileiro, o técnico Jorge Jesus já marcou o seu nome na história do Flamengo. Com números impressionantes e os títulos da Libertadores e do Brasileirão, o comandante fez questão de destacar o grupo de jogadores que o Rubro-Negro tem atualmente. Para o Mister, a sintonia com os seus comandados foi fundamental para todos os resultados obtidos em 2019.

– Nunca tive uma relação tão forte como tenho com a equipe do Flamengo. Sou treinador há mais de 30 anos e, agora, encontrei um grupo que me ama. Nunca tive um grupo tão forte e confiante no treinador e nas minhas ideias. E quando você ganha, eles acreditam ainda mais.

Mesmo com o título garantido, o Flamengo jogou com seriedade e goleou o Ceará por 4 a 1, no Maracanã. Após a partida, o treinador revelou a mensagem que sempre passa para os atletas terem em mente.

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

– O Flamengo já era campeão, mas temos que mostrar que os campeões querem sempre mais. É essa a mensagem que os jogadores recebem de mim. O hino do Flamengo diz “vencer, vencer, vencer”. E foi isso que procuramos fazer.

Jorge Jesus foi perguntado sobre uma possível renovação de contrato com o Flamengo, mas garantiu que o assunto só será debatido com a direção do clube após a disputa do Mundial de Clubes.

– Não sei o que será do meu futuro depois do Flamengo. Sei que tenho contrato até maio. Depois tudo pode acontecer. O meu foco é o Flamengo. Não há possibilidade de ter comunicação comigo sobre outro assunto. Falam que muitos clubes conversaram comigo. Até o Mundial não tem nada, não falo com ninguém, nem com o Flamengo.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod