• Início
  • Notícias
  • J. Jesus perde a paciência e libera jogador para acertar com outro clube
Publicidade

J. Jesus perde a paciência e libera jogador para acertar com outro clube

​Embora Jorge Jesus ainda não tenha completado um mês no comando do ​Flamengo, já atrai os olhares de todos no meio do futebol. Após a grande partida contra o Goiás, o treinador foi bastante elogiado e a torcida flamenguista ficou bastante eufórica e esperançosa que finalmente o Mais Querido do Brasil volte a conquistar um grande campeonato, algo que não acontece desde 2013, quando Rubro-Negro venceu a Copa do Brasil.

Vitinho, Arão e Gabigol foram os jogadores que mais cresceram nesse primeiro momento com o comandante português. O trio deve começar hoje como titulares para o confronto decisivo contra o Athletico-PR no Maracanã. O Mengão precisa vencer para se classificar à semifinal da Copa do Brasil. A expectativa é que mais de 70 mil pessoas estejam presentes para o duelo desta noite. Fora de campo, o Fla continua atrás de reforços e acelera algumas saídas de jogadores para fechar o elenco.

Quem não ganhou a confiança do português foi Orlando Berrío. O colombiano está desprestigiado dentro do Flamengo e a tendência é que seja negociado caso uma proposta interessante apareça à mesa da diretoria flamenguista. Seu histórico de lesão também ajuda para o Fla aceitar negociá-lo nessa janela de transferência. O atacante tem sondagens para voltar ao futebol colombiano, mas nenhuma oferta oficial chegou ainda ao conhecido do Fla.

Berrío até é considerado um bom jogador pela comissão técnica, mas com tanta opção para o ataque, o jogador está no último na lista de preferências de Jorge Jesus. Em conversa com a cúpula do Mengão, encabeçada pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz, ficou acordado que o treinador não irá dificultar a saída do atleta. Braz aguarda os representantes do colombiano para definir o futuro do atacante.

Por: 90Min


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod