• Início
  • Notícias
  • J. Jesus publica fotos fazendo exercícios com camisa do Flamengo
Publicidade

J. Jesus publica fotos fazendo exercícios com camisa do Flamengo

O técnico Jorge Jesus chegou ao Flamengo em meados de 2019 e não demorou a cair nas graças da torcida rubro-negra, por conta de sua forma de trabalho e ideais revolucionárias, que logo se transformaram em título. Porém, o clube da Gávea também ganhou um espaço especial no coração do Mister. Em diversas ocasiões, o treinador português destacou o carinho que recebeu no Fla e, nesta sexta-feira (03), ele não perdeu a oportunidade de reaparecer com as cores do clube carioca.

Através do Instagram, Jorge Jesus aproveitou para interagir e atualizar seus fãs sobre sua rotina em Portugal. Aos 65, o comandante mostrou que não deixa os exercícios físicos de lado e publicou foto durante treino, no qual vestia a camisa do Flamengo: “Logo de manhã a malhar para chegar em grande forma”, escreveu o treinador. Nos comentários, torcedores do Fla não esconderam o apreço e a animação com o Mister, rasgando elogios e mostrando ansiedade para ver o trabalho do treinador em 2020.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

Ver essa foto no Instagram

 

🇵🇹 Logo de manhã a malhar para chegar em grande forma

Uma publicação compartilhada por Jorge Jesus (@jorgejesus) em

Apontado como um dos principais responsáveis pelo sucesso do Flamengo em 2019, Jorge Jesus tem contrato com o Rubro-Negro até o dia primeiro de julho de 2020. A diretoria do clube trabalha para estender o vínculo até o fim do ano, no mínimo. Enquanto isso, o português lida com o assédio de equipes da Europa e da Ásia. No entanto, o próprio treinador já garantiu que dificilmente sairá do Fla, caso não seja procurado por uma das cinco equipes que sonha em treinar – os nomes não foram revelados, mas especula-se que seriam clubes de força mundial, como Real Madrid, Barcelona e Juventus.

Por: Coluna do Fla

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod