• Início
  • Notícias
  • J. Jesus reconhece jogo ‘abaixo do nível’ do Flamengo e comemora gol de Reinier: “A decisão de mantê-lo se mostrou acertada”
Publicidade

J. Jesus reconhece jogo ‘abaixo do nível’ do Flamengo e comemora gol de Reinier: “A decisão de mantê-lo se mostrou acertada”

Publicidade

O Flamengo saiu da Arena Castelão com mais três pontos na bagagem, em jogo disputado na noite desta quarta-feira (16). Mesmo jogando muito abaixo em relação aos últimos duelos, os comandados de Jorge Jesus não se entregaram e venceram de virada o Fortaleza por 2 a 1. Em entrevista coletiva, o técnico do Rubro-Negro reconheceu a partida pouco inspirada da equipe.

– Fizemos um jogo abaixo do nível que estamos habituados. Foram feitas algumas alterações táticas durante o jogo para ver se melhorava e nada. No intervalo eu modifiquei e aí sim funcionou um pouco mais -, disse o “Mister” inicialmente.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Jorge Jesus também não escondeu a animação com o brilho do jovem Reinier, autor do gol da virada nos últimos minutos, e parabenizou a cúpula do Fla por não liberar o meia para a disputa do Mundial com a seleção brasileira sub-17.

– A decisão de manter o Reinier se mostrou acertada. Foi muito importante, pois temos jogadores fadigados e lesionados. A diretoria está de parabéns pela decisão que tomou -, afirmou.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod