• Início
  • Notícias
  • J. Jesus revela “briga” com agente para vir ao Flamengo: “As pessoas não tem noção do que é aquilo”
Publicidade

J. Jesus revela “briga” com agente para vir ao Flamengo: “As pessoas não tem noção do que é aquilo”

Publicidade

Após o pedido de demissão de Abel Braga, em maio deste ano, grande parte da torcida do Flamengo se movimentou nas redes sociais pedindo a contratação do treinador português Jorge Jesus. O comandante, em entrevista ao Canal 11, de Portugal, revelou que teve um leve desentendimento com o seu empresário, pois, com proposta para ir à Inglaterra, ele, por vontade própria, optou por vir para o Rubro-Negro.

— O meu agente não ficou muito satisfeito por eu tomar esta opção, porque ele tinha algumas equipes de Inglaterra com quem tinhas coisas acordadas, mas eu tomei a decisão sem lhe dizer nada. Quando soube do interesse do Flamengo, não tive dúvidas -, disse o treinador português, que prosseguiu:

— Era o que eu queria, era a equipe que se enquadrava comigo, era um sonho. As pessoas não têm nenhuma noção do que é aquilo… Me atrevo a dizer que é o campeonato mais competitivo do mundo. As equipas são todas muito iguais. Das 20 equipas, 12 já foram campeãs e jogam para isso. Isso não existe em nenhum campeonato do mundo -, afirmou o treinador.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Jorge Jesus, desde que chegou ao Rio de Janeiro, tem exaltado a grandeza do Flamengo. O treinador revelou ainda que, anteriormente, havia recusado propostas de grandes equipes europeias, como do Atlético de Madrid, da Espanha, e do Milan, da Itália. O motivo? Jesus não tinha o menor interesse de sair de Portugal. No entanto, o comandante mudou de ideia com o passar dos anos.

— Nunca pensei em sair de Portugal. Quando era técnico do Benfica, tive vários convites de Atlético Madrid, Valencia, Monaco, Milan… Quem é que rejeita o Milan? Eu, recusei. Mas hoje não rejeitaria. Porque eu era muito bem pago e continuo sendo. Para sair de Portugal, alguma coisa tinha que me motivar; Ou o clube, ou financeiramente -, finalizou o comandante.

Jorge Jesus acertou com o Flamengo no dia 01 de junho, mas só conheceu os atletas no dia 20 daquela mês. A partir de então, o treinador deu início ao novo protejo rubro-negro. O comandante tem contrato com o Fla até junho de 2020, mas, na entrevista de apresentação, deixou claro que, caso se adapte ao Brasil, pode renovar seu vínculo.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod