• Início
  • Notícias
  • J. Jesus revela ter usado Reinier em três posições diferentes: “Ele já entende meus sinais”
Publicidade

J. Jesus revela ter usado Reinier em três posições diferentes: “Ele já entende meus sinais”

Publicidade

O Flamengo venceu por 2 a 1 o Fortaleza, nesta quarta-feira (16), em pleno Castelão. O Rubro-Negro não fez uma boa partida, mas conseguiu se superar e sair vitorioso. O meia-atacante Reinier, de apenas 17 anos, foi um dos destaques do time comandado por Jorge Jesus, que abriu o jogo sobre o Garoto do Ninho.

Reinier se movimentou bastante durante o embate com o Fortaleza. Sem guardar posição fixa, o jovem chamou a atenção, até marcar o gol da vitória. Jorge Jesus confessou que a jovem promessa da Gávea atuou em diferentes posições e exaltou o fato do garoto já entender os seus sinais à beira do gramado.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

— Fui jogando com o Reinier em várias posições, fui vendo onde ele poderia se encaixar melhor para aquilo que a gente queria. Ele fez três posições. Ele já sabe os sinais, aquilo que eu quero, e eu fui rodando com ele. Depois do 1 a 1, ele já estava a jogar em outra posição, como terceiro pivô, atrás do Gabi e do Vitor Gabriel. Ele é um menino fisicamente intenso. Ao contrário de outros jovens que temos no Flamengo, o Reinier joga 90 minutos sempre numa intensidade alta e foi bom tê-lo -, disse.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (20), contra o Fluminense, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para ter início às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro é o líder da competição, com 61 pontos, enquanto o Tricolor ocupa a 14ª posição, com 29, mas um jogo a menos – o Flu encara o Athletico-PR, nesta quinta-feira (17).

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod