• Início
  • Notícias
  • J. Jesus será homenageado pela ALERJ e receberá Medalha Tiradentes
Publicidade

J. Jesus será homenageado pela ALERJ e receberá Medalha Tiradentes

Publicidade

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro vai homenagear Jorge Jesus nesta quinta-feira (12). O evento desta semana vai entregar ao Mister a Medalha Tiradentes e está marcado para às 18h (horário de Brasília), na sede da ALERJ. O português, que recebeu da Câmara de Vereadores do RJ o título de Cidadão Honorário, vai ser homenageado pela segunda vez no ano.

A Medalha Tiradentes é uma honraria concedida pelo Governo e destinada a premiar pessoas que prestam serviços relevantes à causa pública do Estado do Rio de Janeiro. Já o título de Cidadão Honorário é uma honraria dada a alguém de importência na cidade. A pessoa que recebe o título de cidadão passa a ser ‘da terra natal’, ainda que não tenha nascido ou resida na localidade. O treinador do Flamengo foi reconhecido após as conquistas do Brasileirão e da Libertadores.

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

Jorge Jesus já escreveu seu nome na história do Mais Querido e pode fechar o ano com chave de ouro. Depois de comandar a equipe Rubro-Negra nas conquistas do Brasil e da América, o Mister vai em busca do sonho da Nação: o bicampeonato do Mundial de Clubes. O Mengão vai estrear na competição no próximo dia 17, contra o vencedor da partida entre Al-Hilal e Espérance.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod