• Início
  • Notícias
  • Já foram vendidos mais de 23 mil ingressos para confronto entre Avaí e Flamengo
Publicidade

Já foram vendidos mais de 23 mil ingressos para confronto entre Avaí e Flamengo

Publicidade

Após a vitória por 3 a 0 contra o Palmeiras, o Flamengo se prepara para o próximo desafio contra o Avaí, neste sábado (07), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida que acontecerá em Brasília e terá como palco o Estádio Mané Garrincha, já que o time catarinense vendeu o mando de campo do jogo, soma mais de 23 mil torcedores até o momento para acompanhar o confronto entre o Mais Querido e o Leão da Ilha.

O Flamengo divulgou nesta quarta-feira (04), a parcial de ingressos para a partida entre o time Rubro-Negro e o Avaí, e mais de 23 mil bilhetes já foram vendidos. O jogo que seria na Ressacada, em Florianópolis, foi transferido para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, por conta da venda de mando de campo que o Avaí realizou. Vale lembrar que o maior público presente do clube Rubro-Negro nesta temporada é decorrente do jogo entre o Mais Querido e o Vasco, que aconteceu no Mané Garrincha, com mais de 65 mil torcedores.

Com a vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Santos, entretanto, o time Rubro-Negro possui vantagem devido ao saldo de gols. Após o confronto contra a equipe paulista, o Mais Querido voltou aos treinamentos nessa terça-feira (03), e segue viagem para Brasília na tarde de sexta-feira (06), para o confronto contra o Avaí.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod