• Início
  • Notícias
  • Já foram vendidos mais de 30 mil ingressos para o confronto entre Flamengo e Santos, no Maracanã
Publicidade

Já foram vendidos mais de 30 mil ingressos para o confronto entre Flamengo e Santos, no Maracanã

Publicidade

O Flamengo derrotou o Avaí por 3 a 0, nesse sábado (07), em partida que marcou a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Após este confronto, o time Rubro-Negro se prepara para a partida contra o seu principal rival na tabela, o Santos. Neste confronto, o Mais Querido poderá contar com o apoio de mais de 30 mil torcedores que estarão presentes no Maracanã, até o momento.

O Flamengo divulgou a parcial de ingressos para o jogo entre o Flamengo e Santos, e 30.793 mil bilhetes já foram vendidos. Os torcedores ainda poderão adquirir entradas para todas as localidades do Estádio Jornalista Mário Filho, Norte, Sul, Leste Inferior, Leste Superior, Oeste Inferior, Maracanã Mais e Leste Mais.

Com a vitória sobre o Avaí, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, e acumula dois pontos de diferença do segundo colocado Santos, após o tropeço contra o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro. O time Rubro-Negro voltou ao Rio de Janeiro nesse sábado (07), e inicia sua preparação para a próxima partida nesta segunda-feira (09). O Mais Querido enfrentará o seu principal rival na tabela do Brasileirão, o Santos, no próximo sábado (14), às 17h, horário de Brasília, 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod