Já pensou? Craques mundiais foram convidados por Jose Aldo para jogar no Flamengo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

José Aldo, lutador de MMA e atleta do UFC, revelou que mantém contato com estrelas do futebol mundial, e sempre manda recado para eles pedindo suas vindas para o time carioca.

Em entrevista ao “BarbaCast”, José Aldo revelou ser rubro-negro doente e, além disso, afirmou que mantém contato com grandes jogadores do futebol mundial. Inclusive, o lutador afirmou que já enviou mensagens a estrelas como Neymar, Thiago Silva e Cristiano Ronaldo, pedindo a eles que vistam a camisa do Flamengo um dia.

“Ah lógico, todo mundo (chamo para vir ao Flamengo). Pô, o Thiago Silva é um. Pô, Fluzão, o cara torce pro Fluminense, acompanha e tudo, mas eu só vivo enchendo o saco Neymar, até o Cristiano Ronaldo eu mando mensagem. Lógico! Eles respondem. Cristiano Ronaldo é parceiro nosso, ele acompanha as lutas muito mais do que qualquer brasileiro. Ele gosta de lutas. Eu chamo todo mundo (…) Sou fã do Messi, torço por Messi, sou fã da história dele. Me inspira bastante, mas esse é o único que não tive contato. Pessoalmente, nunca falei, nem por mensagem”.

José Aldo ainda revelou que antes de David Luiz acertar com o Flamengo, sempre mantinha contato com o zagueiro.

“O David (Luiz) então… Eu pedi: ‘Vem pro Mengão, me dá essa felicidade’. Eu deixo o cara, pois a vida é dele, tenho que respeitar, mas gosto de brincar com respeito’. Que orgulho eu tenho!”.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.