Já? Torcida do Flamengo xinga Paulo Sousa e treinador dá resposta em entrevista

Já? Torcida do Flamengo xinga Paulo Sousa e treinador dá resposta em entrevista

O Flamengo entrou em campo na noite desta quinta-feira, em mais um jogo da Taça Guanabara. O duelo foi duro, entretanto, o Fla conseguiu vencer o jogo sem grandes dificuldades. O grande destaque ofensivo da partida foi Gabigol, atleta que fez um golaço no confronto. Ao mesmo tempo, alguns nomes escolhidos pelo técnico Paulo Sousa […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo entrou em campo na noite desta quinta-feira, em mais um jogo da Taça Guanabara. O duelo foi duro, entretanto, o Fla conseguiu vencer o jogo sem grandes dificuldades. O grande destaque ofensivo da partida foi Gabigol, atleta que fez um golaço no confronto.

Ao mesmo tempo, alguns nomes escolhidos pelo técnico Paulo Sousa não conseguiram se destacar, como o zagueiro Léo Pereira. Ainda no primeiro tempo, o treinador português foi chamado de ‘burro’ por torcedores presentes no estádio.

Na entrevista coletiva, Paulo Sousa falou sobre os gritos que ele recebeu no estádio.

 A torcida é muito passional, sabemos que as coisas acontecem há anos com treinadores e jogadores. Conforme ganhamos, te idolatram, metem-lhe lá em cima. E outras vezes te criticam. Isso faz parte do nosso dia a dia. E são eles que acabam por ter sempre a razão porque são eles que estão no estádio e querem ver as suas coisas, mas a paixão deles os levam a ser diferentes hoje e amanhã.

Flamengo aparece entre os cinco clubes das Américas que mais venderam camisas em 2021

Depois de fazer o Flamengo liderar o ranking de interações em praticamente todas as redes sociais, a torcida rubro-negra fez o time carioca atingir mais uma marca expressiva em relação ao número de camisas vendidas no ano de 2021. De acordo a empresa Euromericas Sports Marketing, de consultoria em marketing esportivo, o clube está entre os cinco times das Américas que mais comercializaram no ano passado.

A empresa aponta o Flamengo com 1,6 milhão de camisas vendidas, vale lembrar, que o clube homenageou em 2021 o uniforme de 1981, um dos melhores anos da história do rubro-negro. No Top-5, inclusive, apenas dois clubes brasileiros aparecem. Além do time da Gávea, o Corinthians aparece na terceira colocação com 1.988.789. Completam os cinco primeiros colocados o Boca Juniors, da Argentina, Guadalajara, do México e River Plate, da Argentina.

Top-10 clubes das Américas que mais venderam camisas em 2021

1º – Boca Juniors (Argentina) – 2.433.000

2º – Guadalajara (México) – 2.145.000

3º – Corinthians (Brasil) – 1.988.789

4º – River Plate (Argentina) – 1.734.000

5º – Flamengo (Brasil) – 1.637.122

6º – América (México) – 1.368.908

7º – Atlético Nacional (Colômbia) – 1.276.098

8º – Monterrey (México) – 1.222.000

9º – Galaxy (Estados Unidos) – 1.180.090

10° – São Paulo (Brasil) – 998.000

Normalmente o Flamengo lidera este tipo de ranking, porém, 2021 foi um ano atípico se falarmos de 2019 para cá. A equipe terminou o ano sem conquistar títulos, o que certamente influenciou na venda de itens do clube aos seus torcedores. Em 2022, a expectativa é que o rubro-negro supere este número. Além de novos reforços chegando e contratação do português Paulo Sousa, uma nova camisa será lançada ainda na partida diante do Atlético-MG, no próximo dia 20, na grande final da Supercopa do Brasil. A partida será realizada na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Próximo compromisso do Flamengo

Depois de sair derrotado no clássico diante do Fluminense na última partida, o time de Paulo Sousa tem importante compromisso diante do Audax, pela quinta rodada do Cariocão. A partida acontece nesta quinta-feira (10), a partir das 19h00 (horário de Brasília), em Volta Redonda.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 10/02/2022 ,
  • Atualizado: 10/02/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.