• Início
  • Notícias
  • Jantou o falastrão: Jesus lembra provocação de Andrés e rebate dirigente do Corinthians
Publicidade

Jantou o falastrão: Jesus lembra provocação de Andrés e rebate dirigente do Corinthians

Publicidade

No ano passado, toda a imprensa brasileira debateu muito profundamente a chegada do técnico Jorge Jesus ao futebol brasileiro. Um desses programas foi na FOX Sports, onde tinha o presidente Andrés Sanchez, do Corinthians, como um dos seus convidados. Na ocasião, ele não se  impressionou muito com o técnico Jorge Jesus, dando um prazo de 60 dias para ele ser detonado no Flamengo”:Quero ver o Jorge Jesus daqui a 60 dias”, declarou o corintiano na ocasião.

Porém, nada que o dirigente do Corinthians tentou prever aconteceu. Jorge Jesus só perdeu 4 jogos até o momento, conquistando os principais titulos que o Rubro-negro sonhava. Nesta segunda-feira, em participação no FOX Sports, o Míster relembrou a provocação do corintiano, aproveitando a situação para devolver a cutucada: ”Quando eu cheguei ao Brasil, estava assistindo a esse programa, e estava o presidente do Corinthians falando de mim. Aqueles 60 dias já passaram, né”, ironizou.

Andrés Sanchez também passou outra grande vergonha em 2020. No sorteio da Libertadores, ele ficou sorrindo quando viu o São Paulo caindo no Grupo do River Plate na competição continental. Porém, enquanto isso, o seu time não fez a sua parte, sendo eliminado pelo modesto Guarani do Paraguai, repetindo 2015, sendo esse mais um vexame. Além disso, hoje, o time paulista está com quase 2 bilhões em divídias e está lutando contra o rebaixamento no estadual.

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod