• Início
  • Notícias
  • Jesus autoriza e Fla acelera negociações para contratar novo reforço até março
Publicidade

Jesus autoriza e Fla acelera negociações para contratar novo reforço até março

Publicidade

O Flamengo está atento ao mercado da bola. O clube já fez contratações por um preço gigantesco, porém, o técnico Jorge Jesus já disse publicamente que o clube precisa de mais reforços para defender o clube no decorrer da temporada. A diretoria irá fazer de tudo para atender o pedido do treinador português e, por conta disso, alguns nomes já são especulados no Rubro-negro.

O treinador português sinalizou que precisa de pelo menos mais um lateral-direito. Com a ida de Rodinei para o Internacional, o clube vê como necessário a contratação de outro atleta que tenta a capacidade de substituir à altura Rafinha. O lateral ex-Bayern de Munique é o titular absoluto da posição, porém, por conta da idade e da sequência de jogos importantes que o Fla terá ao longo temporada.

Segundo informações da ESPN Brasil, o Flamengo quer dar ao treinador esse novo reforço pelo menos até o fim do mês que vem. Após o título da Taça Guanabara, Rodolfo Landim falou sobre o interesse do clube em mais um lateral: ”“O que eu posso dizer é o seguinte: o processo de avaliação do nosso plantel de identificação de necessidades específicas e de busca para suprir lacunas, caso tenham, é contínuo, não paramos de olhar para o mercado. É sempre possível’‘, disse.

O Flamengo demonstrou interesse recente em contratar o lataral Muñoz, jogador que pertence ao Athletico Nacional. O jogador tem 23 anos e possui muita qualidade técnica, todavia, o Fla não teve muito sucesso nas negociações. Em um contato com o clube colombiano, foi pedido muito dinheiro para negociar o jogador, situação que acabou não agradando os dirigentes.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod