• Início
  • Notícias
  • Jesus chama a atenção de quatro clubes do exterior, mas português praticamente crava o futuro
Publicidade

Jesus chama a atenção de quatro clubes do exterior, mas português praticamente crava o futuro

Publicidade

O Flamengo sabe da importância de manter o seu elenco principal na temporada 2020. Hoje, o Rubro-negro perdeu apenas duas peças importantes na conquista do último Campeonato Brasileiro. O primeiro foi Reinier, que foi comprado pelo Real Madrid por 35 milhões de Euros, já o segundo foi o defensor espanhol Pablo Mari, atleta que se destacou no Rubro-negro e chamou a atenção do Arsenal, da Inglaterra.

Flamengo: Jorge Jesus chama a atenção no mercado

Publicidade

Jorge Jesus, treinador que ganhou muita moral no Flamengo, voltou a ser o grande treinador em alta em Portugal. O profissional acabou chamando a atenção novamente do Sporting, Benfica e Porto. O trio de clubes portugueses, segundo informações divulgadas pelo Globo Esporte, estão interessados em contar com os seus serviços. Além disso, um time da China fez uma proposta ao técnico.

Porém, mesmo com tantos clubes interessados no seu treinador, o Flamengo mantem os pés no chão, ficando muito animado com a possibilidade de contar com os serviços do treinador por muito mais tempo. O vinculo deve ser renovado já na próxima semana, com possibilidade de ser válido até o final do ano ou até mesmo o mundial de clubes de 2021.

Tem contrato até maio e vamos tratar disso antes. Estamos esperançosos. Igual ao Gabigol, sabíamos que se resolveria. Vai acontecer na hora certa. Se tem uma pessoa que menos fala comigo sobre renovação é o próprio Jorge”, disse Marcos Braz em entrevista recente.

Antes da virada do ano o torcedor do Flamengo estava muito preocupado com um possível adeus antecipado de Jorge Jesus. Entretanto, as semanas foram se passando e o técnico mudou o discurso, deixando claro que a renovação do vínculo com o Rubro-negro não deve ter grandes problemas.

Nós, antes de partimos para a decisão do Brasileirão, faltando uma rodada, eu, Marcos (Braz) e Bruno (Spindel) falamos, com o conhecimento do presidente. Falaram comigo abertamente. Disseram que estavam interessados no meu trabalho, eu fiquei satisfeito, por reconhecerem, mas também disse a eles que ficou combinado que só seria definido depois do Mundial. Estava convicto. Hoje é meu primeiro dia, a partir daqui vamos conversa”, declarou.

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod