Jesus dá positivo para o Coronavírus; Gabigol e Marcos Braz dão apoio ao ídolo

O Flamengo pode ter mais um caso de Coronavírus confirmado. Após o vice-presidente do clube, o Rubro-negro informou que o técnico Jorge Jesus deu positivo fraco para o Covid-19. O Fla já pediu a contraprova, algo que se der positivo, vai fazer com que haja mudanças ainda mais duras no clube.

O Clube de Regatas do Flamengo informa que os testes para detectar a presença do Covid-19 em atletas, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol foram concluídos na tarde desta segunda-feira (16). O clube informa que o treinador Jorge Jesus realizou um primeiro teste para o Covid-19 e o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo. A contraprova do resultado está sendo realizada.
O Mister está sob os cuidados do departamento médico do Flamengo e apresenta quadro estável de saúde. A diretoria reitera o compromisso durante a pandemia do Coronavírus e anunciou a suspensão dos treinos da equipe profissional e das categorias de base ao menos por uma semana.
Atletas, integrantes do departamento de futebol e comissão técnica testaram negativo para o Covid-19. Vale ressaltar que o departamento de futebol seguirá as orientações do Ministério da Saúde durante a pandemia do Coronavírus.”, diz a nota oficial do clube.
Logo após a notícia, Gabigol e Marcos Braz aproveitaram para divulgar apoio ao técnico.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -