Skip to main content
Publicidade

Jesus detona decisão da CBF na final da Supercopa

Neste domingo, às 11h00, o Flamengo terá o seu jogo mais importante da temporada até o momento. O adversário será o Athletico Paranaense, em duelo válido pela Supercopa do Brasil. Porém, o horário da partida preocupa o técnico Jorge jesus, que aproveitou para detonar a atitude de colocar esse confronto tão importante em um horário onde a temperatura estará muito elevada.

ads

É um horário que, em função das temperaturas do Brasil, vai acabar tirando a intensidade do jogo, não tenho dúvida disso. Às vezes temos jogos na Europa com o ritmo mais alto, que não tem tanto a ver com o treinamento, mas sim com a temperatura. Os jogadores se sentem mais à vontade e impõem um ritmo mais competitivo, mais veloz. Com esta temperatura, no princípio do campeonato, ambas vão ter dificuldades. Mas, está marcado para as 11h. Eu não sei por que esse horário, mas temos que jogar e assumir a responsabilidade de conquistar esse troféu. Podemos proporcionar um bom espetáculo para todos os torcedores do Flamengo e do Athletico”, disse o técnico.

O Flamengo terá um grande desafio pela frente. Atual campeão da Copa do Brasil, o Athletico promete dificultar as coisas para o Fla. Por conta disso, o técnico Jorge Jesus fez muitos elogios a equipe, deixando claro que o River Plate, Liverpool e Athletico foram os times que mais deram trabalho ao atual campeão da Libertadores da América.

O jogo é mais uma oportunidade onde o Rubro-negro poderá mostrar a força do seu elenco. Caso algum atleta do time titular se canse no decorrer do confronto, é certo que o treinador do Mais Querido terá grandes opções no banco de reservas.

Jesus detona decisão da CBF na final da Supercopa