Jesus enche o Flamengo de elogios em apresentação no Benfica

O técnico Jorge Jesus foi apresentado nesta segunda-feira. O novo comandante do Benfica relembrou da sua passagem pelo Flamengo e do desáfio que será comandar novamente a equipe do Benfica. Nas redes sociais, torcedores do Fla aproveitaram para agradecer ao Mister pelo excelente trabalho que fez no comando do Rubro-negro, sendo campeão do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América.

Jorge Jesus fala do Flamengo em apresentação no Benfica

 

Na sua entrevista de apresentação, Jorge Jesus destacou que chega no Benfica para colocar novamente o clube no topo da Europa. Ele também aproveitou para falar que chega no clube para receber um salário menor do que ele recebia no Flamengo. No Brasil, ganhava cerca de 4 milhões de Euros por temporada, enquanto no Benfica irá embolsa cerca de 3 milhões de Euros.

Não vim para o Benfica para melhorar meu salário. Vim para ganhar menos que ganhava no Flamengo. Vim porque acredito num projeto. Vim para recuperar esse prestígio internacional que o Benfica teve por muitos anos.”, declarou o Jesus. Veja abaixo mais detalhes sobre a sua fala relembrando o Flamengo.

”Cheguei de um grande clube também. De um grande clube que se uniu à volta do seu treinador e da sua equipe. E por isso ganhamos grandes títulos internacionais. Quero agradecer do fundo do meu coração a forma como me trataram, a amizade e o amor que tiveram por mim. O Flamengo tem 50 milhões de torcedores. Tinha que ter uma causa muito grande para vir. E tô cá. Vim para voltar a ganhar”, completou Jorge Jesus.

Para o seu lugar, o Flamengo contratou Domènec Torrent. O ex-auxiliar de Pep Guardiola chega no Rubro-negro em busca de fazer um projeto grande, assim como fez Jorge Jesus. O seu contrato com o clube é longo, sendo válido até o final da próxima temporada.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.