• Início
  • Notícias
  • Jesus enfatiza futebol do Flamengo no Brasileirão: “Não teve nenhuma equipe com a forma de jogar parecida”
Publicidade

Jesus enfatiza futebol do Flamengo no Brasileirão: “Não teve nenhuma equipe com a forma de jogar parecida”

Publicidade

As atuações do Flamengo no Campeonato Brasileiro serviram de exemplo e até mesmo de aprendizado para as outras equipes da competição. De forma sólida, o Mais Querido perdeu a invencibilidade de 29 jogos neste domingo (08), diante do Santos. Já pensando no Mundial, Jorge Jesus garantiu uma distinção no esquema de jogo das duas equipes.

— Temos um sistema completamente diferente. O Santos atua no 4-3-3, que é bem diferente do Flamengo. (No Brasileirão) Não teve nenhuma equipe com a forma de jogar parecida com a do Flamengo, conseguiram nos vencer (Santos e Bahia), a última em 29 rodadas.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Campeonato Brasileiro é considerado um dos mais difíceis do mundo. A distância das viagens e o calendários são alguns dos fatores que dificultam a intensidade das equipes, mas nessa edição, Flamengo conseguiu sobressair e fez uma campanha espetacular. Mister, por sua vez, manteve os pés no chão após a derrota.

— Coisas pontuais, é difícil você ter um vencedor do campeonato nacional ganhando todas as partidas e jogando bem. Hoje foi um jogo que os atletas do Flamengo já não estavam com a cabeça aqui.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod