Jesus deixa caro aos reforços milionários o que será necessário para conquistar a titularidade
Jesus deixa caro aos reforços milionários o que será necessário para conquistar a titularidade
O Flamengo começou o ano soltando o grito de “É campeão”. No último domingo (16), o Mengão derrotou o Athletico Paranaense por 3 a 0 e ficou com o título da Supercopa do Brasil, que colocou frente a frente os campeões da Copa do Brasil e Brasileirão. Após a partida, o técnico Jorge Jesus concedeu entrevista coletiva e falou sobre os novos reforços.
O treinador pediu paciência aos novos reforços e argumentou que não é fácil entrar na equipe, devido a grande concorrência entre os atletas. Contra a equipe paranaense, Pedro Rocha e Thiago Maia não jogaram, os dois jogadores, inclusive, ainda não estrearam pelo Mais Querido.
“Não é fácil entrar neste time. Não só pela qualidade, mas estes jogadores que jogam têm oito meses comigo. Trabalhamos não só a técnica, mas componentes táticos e movimentações, que são importantes. Essa equipe têm muito tempo e joga já quase de olhos fechados. Estes novos ainda não sabem a movimentação da equipe. De pouco a pouco vamos introduzindo. Alguns jogadores que chegaram vão ter que esperar mais tempo. Mas o crescimento e a aprendizagem devem estar mais próximos para que possam jogar“, disse o treinador na entrevista.
Após ficar com o título da Supercopa, o Flamengo vai em busca da conquista da Recopa Sul-americana. Nesta quarta-feira (19), encara o Independente Del Valle, no Equador, pelo jogo de ida, às 22h30. Para o confronto, o atacante Gabigol estará fora, cumprindo suspensão automática pela expulsão na Libertadores.
- By: FlaHoje
- • 17.02.2020
- Atualizado em 17.02.2020
O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.