• Início
  • Notícias
  • Boa sorte monstro: Jesus já indica quem deve entrar na vaga de Bruno Henrique
Publicidade

Boa sorte monstro: Jesus já indica quem deve entrar na vaga de Bruno Henrique

Publicidade

O jogo desta quarta-feira ficou marcado não só por coisas ruins, como arbitragem e lesões de Rodrigo Caio e Bruno Henrique. O empate por 2 a 2 marcou também a estreia de Vittinho na temporada 2020. O camisa 11 entrou no intervalo da partida entre Flamengo e Indpendiente del Valle e teve uma atuação bastante elogiada pela torcida.

Jesus já indica quem deve entrar na vaga de Bruno Henrique

Publicidade

Após o desembarque nesta manhã com a delegação do Flamengo, Vittinho, sempre muito criticado pela torcida, falou que está se preparando bem para aproveitar as oportunidades que surgirem no time do Flamengo:

– Venho trabalhando para ajudar a equipe ofensivamente, fazer boas jogadas e marcar gol também. Então, eu trabalho todos os dias para entrar bem e consiga o resultado.

Vittinho citou ainda as dificuldades que o time encontrou no Equador, onde além da altitude, teve pênalti inexistente que o árbitro deu nos minutos finais do confronto.

– Um jogo que nós queríamos vencer, com certeza. Mas tiveram alguns fatores que ficaram contra para nós. Fomos lá e sofremos um pouco, mas se adaptou ao jogo, conseguimos marcar um gol e com o pênalti mal marcado pela arbitragem saímos com o empate.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod