• Início
  • Notícias
  • Jesus mantém filosofia e diz que não poupará equipe: “Vai jogar quem chegar em melhores condições”
Publicidade

Jesus mantém filosofia e diz que não poupará equipe: “Vai jogar quem chegar em melhores condições”

Publicidade

O Flamengo foi a campo na tarde deste domingo (01) para o verdadeiro “jogo de seis pontos”, ao enfrentar o Palmeiras. Não tomando conhecimento do adversário, a equipe comandada por Jorge Jesus novamente deu show, amassando o Alviverde e vencendo por 3 a 0. O técnico português, inclusive, afirmou em entrevista que continuará mantendo a sua filosofia de não poupar toda a equipe para os jogos.

Com o retorno das “semanas cheias” para trabalhar, o treinador disse acreditar na recuperação dos jogadores para cada partida e afirmou que jogará quem estiver nas melhores condições de jogo. Vale ressaltar, porém, que a equipe não poderá contar com Bruno Henrique, Arrascaeta e Berrío, convocados por suas respectivas seleções, o que obrigará Jorge Jesus a alterar o time titular contra o Avaí.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

– Contra o Avaí vamos mudar alguns jogadores (por conta de suspensão e convocação). Temos tempo para recuperar, vamos ter jogo de semana a semana e isso é bom. Não vou poupar. Vai jogar quem chegar em melhores condições. A semana vai dizer -, ressaltou Jesus.

Com a vitória em cima do Palmeiras, o Flamengo chegou aos 36 pontos, junto com o Santos, e reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (07), os comandados de Jorge Jesus enfrentam o Avaí, no Mané Garrincha, pela 18º rodada da competição, para tentar se manter na ponta da tabela.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod